1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 PALMELENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 PALMELENSE 2

Sesimbra permitiu reviravolta no marcador…

Palmelense causa sensação no Estádio Vila Amália


O Palmelense, que já não ganhava há oito jornadas, causou alguma sensação ao derrotar o Sesimbra em pleno Estádio Vila Amália, por 2-1.

O jogo era de extrema importância para as duas equipas no sentido de poderem clarificar e melhorar a sua posição na tabela classificativa por forma a se afastarem da zona perigosa.

A jogar em casa, mas desfalcado de alguns elementos preponderantes que haviam sido expulsos na jornada anterior, o Sesimbra até começou por se adiantar no marcador mas a equipa de Palmela acabou por dar a volta ao resultado e chamou a si o triunfo com um golo obtido na conversão de uma grande penalidade.

Na tabela classificativa, o Palmelense está em 11.º lugar com 27 pontos e o Sesimbra ocupa a 13.ª posição com 20 pontos, mais dois que o Arrentela e mais quatro que o Paio Pires que também estão na corda bamba.

No próximo domingo, o Sesimbra desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada no Campo da Mutela e o Palmelense recebe no seu reduto o Monte de Caparica, às 17 horas.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:

“Não vamos dar alegrias aos que nos querem ver na 2.ª Divisão”

Primeira parte com sinal mais do Palmelense, sem ocasiões, mas com ascendente. Na segunda parte entrou melhor o Sesimbra que se adiantou no marcador, por Miguel Correia, aos 48 minutos, numa boa jogada. Depois, na recarga a um livre directo o Palmelense empata e passado mais algum tempo coloca-se em vantagem com um golo oferecido pela minha equipa que cometeu penalti. A jogar com 10 jogadores, arriscámos tudo mas fizemo-lo mais com o coração que com a cabeça e as coisas não correram da forma desejada. Os jogadores acusaram o escandaloso jogo de quinta-feira. De parabéns está o senhor Marco Machado que nos apitou na Amora e nos condicionou para este jogo. Parabéns ao Palmelense pela vitória. A nossa guerra continua. Não vamos dar alegrias aos que nos querem ver na 2.ª Divisão. Tenho orgulho no meu grupo. Domingo, tudo faremos, para trazer pontos de Cacilhas”.



EDU MACHADO, treinador do Palmelense:

“Este foi um passo muito importante rumo à manutenção”

"Este era um jogo que se antevia muito difícil estávamos de visita a um campo muito complicado para defrontar um adversário directo na luta pela manutenção. Primeira parte muito forte dos meus jogadores que souberam anular a equipa adversária e construíram um bom par de oportunidades para fazer o golo. O nulo castigava a minha equipa ao intervalo. Na segunda parte entrámos a dormir e fomos logo surpreendidos no primeiro lance. Nunca baixamos os braços lutámos com tudo, fomos à procura do prejuízo e conseguimos dar a volta com muita entrega e muito coração. Penso que a vitória assenta bem ao Palmelense que foi a melhor equipa em campo. Jogou de forma mais agressiva, mais concentrada, teve mais oportunidades de golo e foi aquela que soube defender melhor. O Sesimbra pouco incomodou a nossa baliza. Esta foi uma grande resposta dos miúdos aos resultados menos bem conseguidos ultimamente, mostraram que não estão mortos e que tinham uma imagem para limpar. Este foi também um passo muito importante rumo à manutenção, estão todos de parabéns”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por André Loução e Jorge Sinquenique

SESIMBRA: Tiago; Fábio, Valdo, Quissem, Valentim (João Reis, 74’); Tiago Neto, Huguinho, Miguel Correia, Paulo Manita (Rui Santos, 70’), Sérgio Zeferino e Raimundo.
TREINADOR: Alfredo Almeida

PALMELENSE: Gustavo; Pedrinho, Samuel, Paulo Sousa, Grilo; Nelson, Djaló, Cortez (Rocha, 75’); Rodriguez (Marco, 87’), Jouberth (Kiko, 80’) e Carrilho.
TREINADOR: Edu Machado

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Miguel Correia (48’); 1-1, Samuel (55’); 1-2, Samuel (75’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here