ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal

Jogo decisivo no que respeita à promoção

ANDRÉ DUQUE FOI NOMEADO PARA O CHARNECA – QT.ª CONDE

O grande protagonismo este fim-de-semana no futebol da nossa região vai para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que tem a realização da última jornada que será decisiva no que respeita à atribuição do segundo lugar que também dá direito à promoção. Com o título já conquistado pelo Olímpico do Montijo resta agora saber quem o vai acompanhar na subida à 1.ª Divisão. Nesta altura, quem está melhor colocado é o Charneca de Caparica que em caso de vitória garantirá desde logo a promoção, independentemente do resultado que vier a acontecer em Sines onde o Vasco da Gama recebe o Olímpico do Montijo. Contudo, a equipa de Sines, que tem menos um ponto que o Charneca também lá pode chegar caso vença o seu encontro e se registe um empate no Cassapo. Com menos hipóteses, mas também integrado na luta, está a equipa da Quinta do Conde que só conseguirá subir se ganhar na Charneca e o Vasco da Gama não derrotar o Olímpico. Vai ser com certeza uma jornada de grandes emoções e o Conselho de Arbitragem mostrou mais uma vez estar à altura dos acontecimentos ao nomear para os dois principais jogos, dois árbitros que esta época andaram pelos campos nacionais a dirigir provas da FPF.

André Duque, de 23 anos, árbitro C3, em Estágio de Formação Avançada, Nível 2 na FPF, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, foi o árbitro escolhido para dirigir o encontro entre o Charneca de Caparica e o Quinta do Conde, que se realiza este sábado às 16 horas, no Campo do Cassapo. E, Miguel Figueiredo, de 29 anos, árbitro C3, em Estágio de Formação Avançada, Nível 2 na FPF, pertencente ao Núcleo de Setúbal, foi nomeada para apitar o Vasco da Gama – Olímpico do Montijo, a realizar à mesma hora, no Municipal de Sines.

Na primeira divisão, onde apenas subsiste uma dúvida em relação à hipótese de poder vir a descer uma segunda equipa à 2.ª divisão [tudo depende da liguilha que o Barreirense vai ter que disputar nos dias 1 e 8 de Junho com o Pedras Salgadas], o maior destaque vai precisamente para os jogos onde estão envolvidos o Paio Pires e o Arrentela, as duas equipas que lutam pela fuga ao penúltimo lugar. E, também aqui o Conselho de Arbitragem teve um certo cuidado ao nomear João Marques, árbitro C3, em Estágio de Formação Avançada, Nível 2 na FPF, do Núcleo de Almada / Seixal, para o Amora – Arrentela e David Salvador (Pinhal Novo), o segundo melhor árbitro do distrito, esta época, para o Costa de Caparica – Paio Pires. Rui Ramos (Setúbal) dirige no Campo da Bela Vista, o C. Indústria – Desp. Fabril e Paulo Barradas (Pinhal Novo) estará no Almada – Sesimbra.

Nos restantes jogos vão estar: Ricardo Figueiredo (Setúbal) no Palmelense – Alcochetense; Diogo Trancadas (Pinhal Novo) no Beira Mar de Almada – Banheirense; Marco Machado (Santiago do Cacém) no Alfarim – Monte de Caparica; José Palma (Setúbal) no U. Santiago – Grandolense.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para os jogos que este sábado se realizam a contar para os Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª divisão.


I DIVISÃO DISTRITAL (28.ª jornada):
Amora – Arrentela (João Marques, Núcleo de Almada / Seixal)
Palmelense - Alcochetense (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
B. Mar de Almada – Banheirense (Diogo Trancadas, Núcleo do Pinhal Novo)
Alfarim - Monte de Caparica (Marco Machado, Núcleo de Santiago do Cacém)
Almada - Sesimbra (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
C. Indústria - Desp. Fabril (Rui Ramos, Núcleo de Setúbal)
U. Santiago - Grandolense (José Palma, Núcleo de Setúbal)
Costa de Caparica - Paio Pires (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)

II DIVISÃO DISTRITAL (10.ª jornada – 2.ª fase):
Vasco da Gama - Olímpico do Montijo (Miguel Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Faralhão – Moitense (João Martinho, Núcleo do Pinhal Novo)
Charneca de Caparica - Quinta do Conde (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here