TREINOS DE CAPTAÇÃO»» Arrentela procura jogadores para a sua equipa de juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

TREINOS DE CAPTAÇÃO»» Arrentela procura jogadores para a sua equipa de juniores

Sob observação do novo treinador, Fernando Rocha

TREINOS DECORREM ATÉ 18 DE JUNHO NO CAMPO DA BOA HORA

O Atlético Clube de Arrentela, que na próxima época vai ser dirigido por Fernando Rocha, no escalão de juniores, está a promover treinos de captação para atletas nascidos em 1996 e 1997 com vista à formação do plantel que vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


Fernando Rocha que esta temporada foi treinador-adjunto nos juniores do Beira Mar de Almada que subiram ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, está assim de regresso ao Arrentela onde na época de 2012/2013 orientou a equipa de Iniciados, depois de anteriormente ter representado durante várias épocas o Amora.


No que respeita às captações que têm vindo a decorrer desde 16 de Maio é ponto assente que se vão prolongar até 18 de Junho, no Campo da Boa Hora, todas as segundas e quartas-feiras, às 20h 30m. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 936254506 e 912452289 ou e_mail: acarrentela@gmail.com


Entretanto, recorda-se que os juniores do Atlético Clube de Arrentela, promovidos esta época à última da hora à 1.ª Divisão Distrital, devido à desistência do Desportivo de Portugal, foram a grande sensação da prova. Com o desgaste causado e com a pressão das últimas jornadas acabaram por se classificar em quarto lugar [depois de terem andado muitas jornadas em segundo lugar], uma posição deveras honrosa, sem dúvida, para quem estava inicialmente preparado para disputar a segunda divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here