ATLETISMO»» Destina-se a atletas de todas as idades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

ATLETISMO»» Destina-se a atletas de todas as idades

A partir das 9h30m 

Milha Urbana Baía do Seixal
corre-se no próximo domingo


Numa organização da Câmara Municipal do Seixal e Associação Desportiva e Recreativa Benfiquista - Casa do SLB no Seixal, em colaboração com a Associação de Atletismo de Setúbal e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, realiza-se no próximo domingo, a partir das 9h30m, a XXII Milha Urbana Baía do Seixal.

A prova - que é aberta a atletas dos escalões benjamins B até veteranos, federados ou não, representantes de clubes, escolas, associações e outras entidades ou a título individual, decorre em circuito fechado e tem partida e chegada no Largo 1.º de Maio, em frente à Mundet, no Seixal.

Com a extensão de 1609 metros, a prova integra o XXVII Troféu de Atletismo do Seixal e inclui a Milha Marcha Atlética e uma Caminhada do Dia da Mãe, que tem início marcado para as 10 horas. As inscrições são gratuitas e decorrem até ao dia 2 de maio.

Durante a prova, decorre também uma acção solidária de recolha de alimentos e vestuário, desenvolvida pela ASAHUMANA - Associação de Solidariedade e Apoio Social, que apela à entrega de donativos de géneros alimentares e vestuário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here