INATEL»» Final Distrital realiza-se no Complexo Desportivo Carla Sacramento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

INATEL»» Final Distrital realiza-se no Complexo Desportivo Carla Sacramento

No próximo domingo a partir das 14 horas

Azul e Ouro e Vale de Milhaços
disputam título de campeão distrital


O Complexo Municipal Carla Sacramento, no Muxito, Cruz de Pau (Amora), recebe no próximo domingo “A FESTA DO FUTEBOL” que culmina com a realização da Final Distrital da Taça Fundação Inatel.

O evento, cuja organização foi atribuída à Casa do Povo de Corroios, que terá o apoio da Câmara Municipal do Seixal e das Juntas de Freguesia de Corroios e de Amora, começa às 14 horas com música ambiente, a anteceder a realização do jogo para apuramento do 3.º e 4.º lugar entre o Bairro do Olival e a Casa do Povo de Corroios que está marcado para as 14h30m.

No intervalo haverá exibições do Bloco Gímnico com Trampolins, Rítmica e Ballet e actuação do Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Corroios.

Depois da entrega de medalhas e troféus às equipas participantes e antes do jogo da final que será disputado entre o Azul e Ouro e o Vale de Milhaços haverá animação com o Rancho Folclórico, Ginástica Rítmica Grupo de Concertinas da Casa do Povo.

No intervalo do jogo será entregue o troféu à Associação de Moradores da Aldeia dos Chãos que conquistou a Taça Reconhecimento.

“A FESTA DO FUTEBOL” termina por volta das 19 horas com a cerimónia de entrega das medalhas e troféus às equipas finalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here