GINÁSTICA»» Alto do Moinho no Campeonato Nacional de Tumbling - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de maio de 2014

GINÁSTICA»» Alto do Moinho no Campeonato Nacional de Tumbling

Ficou a apenas 0,5 pontos do 1.º lugar

Mariana Silva (Alto do Moinho) sagra-se vice-campeã nacional

O Centro Cultural Recreativo do Alto do Moinho participou em Leiria no Campeonato Nacional de Tumbling com duas ginastas do escalão de iniciados, Mariana Silva e Carolina Val, que obtiveram resultados brilhantes e muito prestigiaram a nossa região.

Em grande destaque esteve Mariana Silva que conquistou o título de vice-campeã nacional. Entre 34 concorrentes, a ginasta realizou duas excelentes séries, obtendo a pontuação final de 58,600 pontos, com apenas menos 0,5 pontos que a primeira classificada. Com este magnífico resultado a Mariana Silva apurou-se para a Taça de Portugal, pela segunda vez consecutiva, onde apenas têm acesso as seis melhores ginastas do Campeonato Nacional. A propósito, recorda-se que Mariana Silva já tinha dado nas vistas o ano passado quando se qualificou para a Taça de Portugal. Com este enorme sucesso, vem mais uma vez confirmar todo o seu valor. Se continuar a trabalhar como tem feito até aqui, augura-se uma carreira brilhante a esta atleta.

Na mesma prova participou Carolina Val que se classificou em 8.º lugar com 57,100 pontos. Carolina Val também está de parabéns tendo em conta que este é o seu primeiro ano no escalão de iniciados.

No final da competição os responsáveis pelo clube estavam naturalmente muito satisfeitos com os resultados obtidos pelas jovens atletas do Alto do Moinho. “Parabéns às ginastas, sobretudo à Mariana, que muito tem trabalhado para alcançar o resultado agora conseguido. Ele é a consequência de um trabalho de rigor, disciplinado e muito competente que diariamente se realiza no Alto do Moinho e que se estende a outras modalidades desportivas e também culturais. Este é o resultado da acção conjugada de vários intervenientes, com os técnicos e os atletas a assumirem um relevo bem destacado, não esquecendo também os familiares dos atletas que têm igualmente desempenhado um papel muito importante. Assim, estamos todos de parabéns”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here