1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 ALCOCHETENSE 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 ALCOCHETENSE 5

Arrentela jogou quase toda a segunda parte com dez…

Djão foi o homem do jogo ao fazer um hat-trick em apenas 45 minutos


O Arrentela não foi feliz no jogo de estreia do seu novo treinador, Vítor Oliveira, que substituiu no início da semana Lívio Semedo. O adversário era de respeito o que por si só já causava alguns problemas mas a situação ainda ficou mais agravada a partir da altura em que ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Flaviano, aos 52 minutos.

A equipa de Alcochete, que ao intervalo já ganhava por 1-0, tornou-se mais acutilante na segunda parte com a entrada de Djão [que acabou por ser o homem do jogo com três golos marcados] e a sua tarefa ficou ainda mais facilitada porque a equipa arrentelense a jogar com menos um foi incapaz de reagir ao grande caudal ofensivo alcochetano que resultou numa goleada, por 5-0.

Com a questão do título praticamente arrumada, o Alcochetense continua a lutar pela melhor classificação possível encontrando-se neste momento em terceiro lugar com menos quatro pontos que o segundo [Amora] e apenas mais um ponto que o Grandolense, que nesta jornada obteve mais uma vitória em terreno alheio [Almada].

O Arrentela, que está a atravessar uma fase menos boa, encontra-se numa situação muito delicada, correndo mesmo algum perigo porque dispõe apenas de dois pontos de vantagem sobre o Paio Pires que está posicionado no penúltimo lugar e que poderá dar lugar à despromoção caso o Barreirense perca a liguilha que vai ter que disputar no Campeonato Nacional de Seniores.

Na próxima jornada que se realiza sábado, dia 17 de Maio, o Alcochetense recebe o Amora e o Arrentela desloca-se ao Campo Vale d’Abelha, onde defronta precisamente o Paio Pires, num jogo de aflitos.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


VÍTOR OLIVEIRA, treinador do Arrentela:

“Após a expulsão de Flaviano foi um descalabro”


O Alcochetense tem uma equipa superior, mas nós na primeira parte conseguimos equilibrar o jogo não deixando o adversário entrar no nosso último reduto mas sofremos um golo numa desatenção defensiva e fomos para o intervalo a perder por 1-0. Na segunda parte, após a expulsão infantil de Flaviano foi um descalabro porque a equipa ficou desequilibrada e não tivemos argumentos para travar a avalanche ofensiva do Alcochetense, que foi um justo vencedor”.



QUIM, treinador do Alcochetense:

“Com a entrada de Djão, o jogo mudou de figura”

Foi um jogo de toada morna na primeira parte, com poucas situações de perigo para ambas as balizas. O Alcochetense apenas nos últimos 15 minutos conseguiu chegar com mais frequência junto da baliza adversária e numa excelente jogada colectiva conseguiu marcar por André. Na segunda parte, com a entrada de Djão [que fez um hat-trick, com realce para o seu terceiro golo que foi de uma execução brilhante], o jogo mudou de figura. Aliás, a partir do segundo golo a história do jogo ficou traçada e depois assistiu-se a um festival de futebol ofensivo com várias oportunidades desperdiçadas e alguns golos de excelente execução técnica. O Arrentela ainda se acercou algumas vezes da nossa sem criar contudo perigo de maior. O quinto golo do Alcochetense, marcado por Peter, também foi de excelente execução. Mas, o maior destaque vai para o jogo colectivo do GDA, que não deu hipótese de reacção ao Arrentela. A equipa de arbitragem foi condescendente em lances de faltas perigosas e revelou excesso de
zelo, em lances banais. Os auxiliares, principalmente o do lado da bancada, equivocaram-se demasiadas vezes”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

ARRENTELA: Jesus; Flaviano, Antunes, João Gémio, Jorge Santos (cap.); Brito, Migas (Didi, 65’), Miguel Abreu (Jorge Sanches, 45’); Pombeiro, Nhaga (Ruben Yago, 75’) e Paulo Costa.
TREINADOR: Vítor Oliveira

ALCOCHETENSE: Rogério Ziotti; Óscar, Venâncio, Gil, Batista; Piqueira, Ricardo Dâmaso, André Silva (Djão, 45’); Zé Pedro, Tiago Carvalho (Peter, 60’), Ricardinho (Kiki, 70’).
TREINADOR: Joaquim Serafim (Quim)

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, André Silva (41’); 0-2, Djão (49’); 0-3, Djão (55’); 0-4, Djão (78’); 0-5, Peter (85’).
Disciplina: cartão vermelho para Flaviano (52’), com duplo amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here