HÓQUEI EM PATINS»» Alverca 2 Seixal 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Alverca 2 Seixal 4

Taça Associação de Patinagem de Lisboa

Resultado escasso para tanto domínio exercido

Em jogo a contar para a segunda jornada da Série C da Taça APL, o Seixal deslocou-se a Alverca onde derrotou a equipa local por 4-2.

A equipa seixalense entrou decidida a resolver a partida a seu favor e cedo começou por tomar as rédeas do jogo. Dominou em posse de bola, foi sempre a equipa mais esclarecida em ringue e a que dispôs de mais e melhores oportunidades de golo. O Alverca apenas por duas vezes, em rápidos contra ataques, criou perigo junto da baliza de Fazendeiro, que se mostrou sempre muito seguro, assim como toda a sua defesa. E foi com o resultado em branco que se atingiu o intervalo, embora tivesse ficado a ideia que mais tarde ou mais cedo os seixalenses acabariam por desbloquear a teia montada pela equipa da casa.

Na segunda parte, veio de facto a acontecer o que se previa. Filipe Pereira com um remate fora da área abriu o activo marcando depois mais dois golos que deram uma vantagem mais confortável aos seixalenses que posteriormente desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo, algumas das quais de forma caricata com a baliza completamente deserta e ainda dois livres directos. Melhor aproveitamento nesta matéria acabou por ter o Alverca que reduziu para 1-3, precisamente de livre directo. A equipa da casa procurou depois o chuveirinho e os remates de meia-distância para diminuir a diferença no marcador mas seria novamente o Seixal a marcar, desta vez por Gonçalo Castilho que colocou o resultado em 4-1. No minuto final da partida o Alverca também voltou a marcar e o jogo acabou por ficar em 4-2, favorável ao Seixal.

Face ao domínio exercido e ao desperdício de oportunidades por parte dos seixalenses, a vitória que é inteiramente justa só peca por escassa.

Pelo Seixal alinharam e marcaram: Fazendeiro (GR), Carlos Figueiredo, Rui Ruivo, Paulo Salgueiro, João Cruz, Carlos Silva, Filipe Pereira (3-3), Carlos Rocha, Gonçalo Castilho (1), Filipe Calmeiro (GR).

Esta quarta-feira, 7 de Maio, o Seixal recebe no seu pavilhão o Sporting Clube de Portugal em jogo relativo à 3.ª jornada.

RESULTADOS

Resultados da 2.ª jornada: Série A – HC Santarém 2 Nafarros 5; Lobinhos 5 Carregado 5; Série B - Acad. Amadora 10 G. Odivelas 8; HC Lourinhã 2 Vilafranquense 5; Série C – Alverca 2 Seixal 4; Cascais 0 Parede 3; Série D – Estremoz 3 Boliqueime 7; HC Santiago 11 Naval Setubalense 4.

Resultados da 3.ª jornada: Série A – Carregado 4 HC Santarém 6; Nafarros 5 Tojal 5; Série B - G. Odivelas 3 HC Lourinhã 1; Vilafranquense 3 Juv. Ouriense 2; Série C – Parede 2 Alverca 3 Seixal – Sporting (realiza-se a 7 de Maio); Série D – Boliqueime 7 Sesimbra 1; Naval Setubalense - Estremoz (adiado para 24 de Maio).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here