HÓQUEI EM PATINS»» Parede 2 Seixal 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de maio de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Parede 2 Seixal 4

Taça APL

SEIXALENSES FORAM SEMPRE A MELHOR EQUIPA

O Seixal terminou a primeira volta da Taça APL com uma vitória alcançada sobre o Parede, por 4-2. A equipa orientada por Marco Costa entrou com a lição bem e num rápido contra-ataque finalizado por Carlos Rocha inaugurou o marcador. Com o jogo perfeitamente controlado a formação seixalense não permitia grandes atrevimentos à equipa da Parede que apenas em remates de longa distância chegava com algum perigo à baliza defendida pelo sempre seguro Fazendeiro. Apesar de algumas oportunidades criadas por ambas as equipas o resultado não sofreu alteração até ao intervalo prevalecendo assim o golo marcado pelos seixalenses nos minutos iniciais da partida.

Na segunda parte, o Parede com remates de meia distância tentava surpreender a defesa seixalense mas a estratégia não estava a resultar e a equipa da margem sul aproveitou para dilatar a vantagem para 2-0 com um golo de Filipe Pereira. Sempre com as rédeas do jogo por sua conta, pouco depois, os seixalenses voltaram a marcar desta vez por intermédio de Carlos Figueiredo. Logo a seguir os seixalenses poderiam ter ampliado o marcador não fosse uma pequena escaramuça que acabou por ser favorável à equipa que a provocou, o Parede. O Seixal falhou uma grande penalidade no recomeço da partida e, num lance insólito validado pelo árbitro, o Parede reduziu para 1-3 e, depois, passado algum tempo, para 2-3, com um dos muitos remates efectuados de meia-distância. A equipa seixalense acusou alguma instabilidade mas depressa se recompôs acabando com naturalidade por fazer o quarto golo que ditaria o resultado final.

O jogo nem sempre foi bem jogado mas teve um justo vencedor porque o Seixal foi sempre a equipa mais esclarecida.
Pela equipa seixalense alinharam e marcaram: Fazendeiro (GR); Carlos Figueiredo (1), Gonçalo Castilho, Carlos Silva (1), Carlos Rocha (1), Filipe Pereira (1), João Cruz, Paulo Salgueiro, Rui Ruivo e Filipe Calmeiro (GR)

Na próxima jornada o Seixal desloca-se a Cascais.


Resultados e classificação

Resultados da 5.ª jornada:
Série A – Carregado 2 Nafarros 3; Lobinhos 6 Tojal 7;
Série B - G. Odivelas 6 Vilafranquense 3; Acad. Amadora 8 Juv. Ouriense 8;
Série C – Parede 2 Seixal 4; Cascais – Sporting (adiado para 14 de Junho);
Série D – Naval Setubalense 3 Boliqueime 8; HC Santiago 7 Sesimbra 5.

Classificação:
Série A – Tojal e Nafarros, 10 pontos; Lobinhos, 4; HC Santarém 3 pontos; Carregado, 1 ponto.
Série B – Vilafranquense e Odivelas, 9 pontos; Lourinhã e Acad. Amadora, 4 pontos; Juv. Ouriense, 2 pontos.
Série C – Sporting (menos um jogo) e Seixal, 9 pontos; Alverca, 4 pontos; Parede, 3 pontos; Cascais (menos um jogo), 1 ponto.
Série D – Boliqueime, 12 pontos; HC Santiago, 7 pontos; Sesimbra, 6 pontos; Estremoz, 1 ponto; e, Naval Setubalense, 0 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here