VOLEIBOL FEMININO»» Jogo de estreia é contra o Vitória de Guimarães - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

VOLEIBOL FEMININO»» Jogo de estreia é contra o Vitória de Guimarães

Depois de se terem sagrado campeãs regionais

Infantis da Escola Pedro Eanes Lobato na fase final nacional


A equipa de infantis femininos de voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato vai disputar nos dias 6, 7 e 8 de Junho, a fase final do campeonato nacional da respectiva categoria que se vai realizar no Centro de Congressos de Matosinhos, numa organização do Leixões Sport Clube.

Esta fase final será disputada por oito equipas que foram divididas em duas séries. Na Série A participam o Leixões Sport Clube, Associação Académica de São Mamede, Escola de Lamaçães; Sporting Clube de Espinho. E, na Série B, a Escola Pedro Eanes Lobato, Clube Atlântico da Madalena, Clube de Voleibol de Oeiras e Vitória Sport Clube (Guimarães).

A estreia da equipa amorense será contra a formação vitoriana, no doa 6 de Junho, às 21 horas, na Nave Ilídio Ramos, conforme se pode verificar no plano de jogos divulgado após a realização do sorteio:

Jogos para sexta-feira (6 de Junho)

NAVE ILÍDIO RAMOS:
19h00 Leixões - Sp. Espinho (série A)
21H00 Escola Pedro Eanes Lobato - Vitória SC (série B)

NAVE COSTA PEREIRA:
19HOO Acad. S. Mamede – Escola Lamaçães (série A)
21HOO Madalena - CV Oeiras (série B)

No sábado, dia 7 de Junho realiza-se a segunda jornada da competição com jogos a partir das 11 horas e no domingo, dia 8 de Junho, a última ronda com dois jogos de manhã (10 e 12 horas) e os restantes à tarde (15 e 17 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here