1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 2 PALMELENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 2 PALMELENSE 0

Na luta pela fuga à despromoção…

Vitória sobre o Palmelense foi extremamente importante

O Atlético Clube de Arrentela derrotou o Palmelense por duas bolas a zero e, com os pontos conquistados, subiu um lugar na tabela classificativa por troca com o Paio Pires que foi goleado na sua deslocação à Amora. Foi sem dúvida um resultado extremamente importante na luta pela fuga à despromoção que promete continuar bem viva até à última jornada devido à incerteza que paira no ar sobre a permanência ou não do Barreirense no campeonato nacional de seniores.

No meio de toda esta embrulhada quem está em melhor situação é o Arrentela que depende apenas de si próprio para se safar da descida, basta apenas não perder em Cacilhas com o Beira Mar de Almada. Um empate é quanto basta para garantir a manutenção independentemente dos resultados que se vierem a registar no Barreiro [onde o Barreirense tem que anular os dois golos que trouxe de desvantagem de Pedras Rubras] e em Paio Pires [onde a equipa local joga com o Grandolense]. O Paio Pires só escapará à descida se o Barreirense afastar a equipa transmontana ou então se ganhar o seu jogo e o Arrentela perder com o Beira Mar de Almada.

Em relação ao jogo com o Palmelense, que chegou ao intervalo com o marcador em branco, valeram os golos marcados na segunda parte por Paulinho (48’) e Antunes (78’) que garantiram o triunfo.

Na última jornada, como já foi referido, o Arrentela desloca-se ao campo do Beira Mar de Almada e o Palmelense recebe o Amora.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


VÍTOR OLIVEIRA, treinador do Arrentela:

“Resultado justo e que reflecte verdadeiramente o que se passou em campo”

“No primeiro tempo houve oportunidades divididas tanto do lado do Palmelense como do nosso. Na segunda parte fizemos um jogo mais flanqueado, encurtámos linhas e conseguimos concretizar tornando o jogo mais fácil e depois fomos controlando o jogo até ao fim. Acho que é um resultado justo e que reflecte verdadeiramente o que se passou em campo. Jogámos com dois juniores de início, um na baliza e outro a ponta de lança (Bruno Soares e Mauro) e pela primeira vez neste campeonato não sofremos golos. Facto que demonstra bem a qualidade que o miúdo tem. Agora há que trabalhar para o jogo com o Beira Mar de Almada porque o nosso lema é trabalhar semana a semana para conseguir o objectivo”.


EDU MACHADO, treinador do Palmelense:

“Para a minha equipa é notória a necessidade do final da época”

"Foi um jogo sem muita história. Na primeira parte o Palmelense a usufruir do vento esteve melhor e empurrou a equipa do Arrentela para trás mas não soube aproveitar essa vantagem. Na segunda parte quem esteve melhor foi o Arrentela que fez uso desse factor para ganhar o jogo, com todo o mérito. Parabéns ao vencedor. Para a minha equipa é notória a necessidade do final da época que está a ser super-desgastante".



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)

ARRENTELA: Bruno Soares; Samuel, Antunes, João Gémio, Jorge Santos (cap.); Brito, Migas, Miguel Abreu (Jorge Sanches, 70’); Paulinho (Nhaga, 80’), Pombeiro e Mauro (Ruben Yago, 85’).
TREINADOR: Vítor Oliveira

PALMELENSE: Gustavo; Pedrinho, Samuel, Jones (Grilo, 57’), Rodriguez; Toninho, Rocha, Magoito (Morais, 72’); Kevin Neves (Vítor Neves, 66’), Kiko e Jouberth.
TREINADOR: Edu Machado

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Paulinho (48’); 2-0, Antunes (78’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here