1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 ALFARIM 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 ALFARIM 1

Mantorras marcou o golo da vitória

Alfarim surpreende na Baixa da Banheira

Foi um jogo bastante equilibrado jogado um ritmo lento. A equipa do Banheirense jogando em casa pela última vez esta época queria despedir-se dos seus sócios e adeptos com uma vitória e criou alguns lances de perigo mas por falta de inspiração dos seus avançados não houve aproveitamento. O Alfarim foi respondendo com um bloco baixo e lançamentos compridos tentando explorar algum adiantamento dos jogadores do Banheirense e assim foi o jogo até ao intervalo que chegou sem golos, quer dum lado, quer do outro.

No segundo tempo o jogo foi uma repetição da primeira parte com algumas boas jogadas de envolvimento dos ataques de ambas as equipas até que aos 70 minutos uma falha da defesa do Banheirese foi aproveitada pelo Alfarim para inaugurar o marcador, por intermédio de Mantorras, aos 65 minutos. O Banheirense vendo-se a perder tudo fez para pelo menos chegar ao empate, mas com os seus avançados em dia não no último toque acabou por averbar uma derrota algo inesperada.

Face ao desaire sofrido, a equipa da Baixa da Banheira baixou para o 7.º lugar da tabela classificativa sendo ultrapassada pelo Almada que foi ganhar ao Monte de Caparica. O Alfarim manteve-se em 9.º lugar.

Na próxima jornada, o Banheirense viaja até ao Pragal para defrontar o Almada e o Alfarim será anfitrião do Alcochetense.


REPORTAGEM


AMÂNDIO JESUS, Director Desportivo do Banheirense:

“O empate era o resultado mais justo”

“Foi um jogo de final de época não muito bem jogado por ambas as equipas. Nós, a jogar em casa, queríamo-nos despedir dos sócios, e adeptos, com uma vitória mas encontrámos pela frente uma boa equipa, bem dirigida e que tal como nós fez um campeonato bastante tranquilo. Pelas oportunidades criadas o empate era o resultado mais justo, mas como não aproveitámos as oportunidades criadas e falhámos na abordagem ao lance no golo do Alfarim, acabámos por sair derrotados mas só falha quem está lá dentro e eu tenho muito orgulho neste grupo de trabalho. A equipa de arbitragem chefiada por João Domingos num modo geral esteve bem e sempre com o jogo controlado. É em minha opinião um dos bons árbitros do nosso campeonato”.



JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:

“Acho que o resultado se aceita como também se poderia aceitar o empate”

“Foi um jogo equilibrado embora nós tivéssemos tido algumas boas oportunidades. Na segunda parte tudo continuou na mesma até ao nosso golo. A partir daí, o Banheirense arriscou tudo. Meteu mais avançados, passou a jogar mais directo e nós sofremos alguma pressão que acabámos por resolver. Eles tiveram mais domínio e meteram mais bolas para o segundo avançado mas nós no contra-ataque também criámos algumas oportunidades. Acho que o resultado se aceita como também se poderia aceitar o empate”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal, no Vale da Amoreira
ÁRBITRO: João Domingos (Núcleo de Almada / Seixal)

UNIÃO BANHEIRENSE: Andrade, Honório, Hernâni, Euclides (Eliseu, 72’) Rafa; Abu, Ramirez (Correia, 83’), Hugo Lúcio (João Pais, 57’); Nico, Marinho e Celé.
TREINADOR: Ricardo Pardal

ALFARIM: Sérgio; João António, Tiago Dias, Elson, António Pires; Paulo Vítor, Guilherme, Sandro (António Calretas, 85’) Bruno Correia; Mantorras e Ivo (Bolacha, 75’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Mantorras (65’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here