1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 C. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 1 C. INDÚSTRIA 0

Numa partida jogada a um ritmo bastante lento…

Sesimbra ganha com golo marcado já na compensação

Um golo marcado por Huguinho nos instantes finais da partida deu a vitória ao Sesimbra na partida que disputou no Estádio Vila Amália com o Comércio e Indústria. E, com os três pontos conquistados a equipa sesimbrense [que tem vindo a fazer uma recuperação sensacional] subiu mais um degrau na tabela classificativa ultrapassando agora o Palmelense que nesta jornada perdeu na Arrentela, por 2-0.

Em relação ao jogo pode dizer-se que não foi nada famoso em termos de espectáculo sobretudo na primeira parte devido essencialmente à pouca velocidade imposta pelos jogadores que tornaram a partida enfadonha e sem qualquer tipo de interesse.

Na segunda parte as coisas melhoraram um pouco com a bola a rondar com mais assiduidade as duas balizas mas foi preciso esperar até ao minuto 90+4 para que se festejasse golo, com a sorte a pender para o lado dos pupilos de Alfredo Almeida que somaram assim o seu quarto jogo consecutivo a pontuar [vitória (1-0) em Cacilhas sobre o Beira Mar de Almada, empate (1-1) em casa com o Alfarim, empate (1-1) no Pragal no jogo que disputou com o Almada e agora vitória (1-0) sobre o Comércio e Indústria].

Como curiosidade refira-se que o jogador setubalense Miguel esteve apenas dois minutos em campo. Entrou a substituir Daniel aos 75’ e acabou por ser expulso aos 77 minutos.

Na próxima jornada, que é a última da época 2013/2014, o Sesimbra desloca-se a Santiago do Cacém e o Comércio Indústria recebe o Monte de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:

“Foi um jogo fraco que valeu pelos nossos três pontos”

“A primeira parte foi muito mal jogada por ambas as equipas. O Sesimbra a jogar contra o vento forte que se fazia sentir não conseguia ter bola e houve poucas oportunidades. O nulo aceitava-se ao intervalo. Na segunda parte, o Sesimbra teve mais bola mas a primeira grande oportunidade pertenceu ao Com. Indústria com Agnaldo e Márcio a negarem o golo. Com as alterações feitas de parte a parte, o Sesimbra consegue mesmo em cima do apito final (90+4’) fazer o golo por intermédio de Huguinho. Resumindo, foi um jogo fraco que valeu pelos nossos três pontos. Ao quarto jogo consecutivo sem perder subimos mais uma posição. Estamos todos de parabéns”.


CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Para nós o empate já era mau, quanto mais a derrota”

Foi um jogo típico de fim de época que até deu para os adeptos dormirem um bocadinho porque foi jogado a 10km/hora. A primeira parte foi horrível. Depois, na segunda metade as coisas melhoraram um pouco. Nós tivemos duas boas oportunidades para fazer golo, mas não fizemos e como já estamos habituados acabámos outra vez por ser castigados com o golo do adversário marcado já em período de compensação. Face ao que as duas equipas jogaram para nós o empate já era mau, quanto mais a derrota”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Diogo Trancadas (Núcleo do Pinhal Novo)

SESIMBRA: Agnaldo; Fábio Freitas, Quissem, Márcio; Tiago Neto (Quimilson, 65’), Huguinho, Zeferino (André Pinto, jogador ainda júnior, 75’); Rui Santos, Justino e Miguel Correia (Raimundo, 65’).
TREINADOR: Alfredo Almeida

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefano, Mendão, Filipe, Madruga; Fábio, Tavira, Daniel (Miguel, 75’); Gonçalo (Fula, 70’), Luís Costa (Bruno Gonçalves, 75’) e Sousa.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Huguinho (90+4’)
Disciplina: cartão vermelho para Miguel (77’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here