AMORA»» Carlos Henriques em entrevista… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

AMORA»» Carlos Henriques em entrevista…

Presidente fala da situação do clube

As contas, a venda do Estádio da Medideira e as dívidas do clube foram assuntos abordados

Na terceira parte da entrevista feita por Nelson Patriarca, Carlos Henriques, presidente do Amora, fala da situação do clube, das dívidas e dos sócios.



Neste contexto, Carlos Henriques adiantou que “neste momento está a ser feito um levantamento das contas que deveriam existir e não existiam”.

Outro assunto abordado foi a venda em hasta pública do Estádio da Medideira que se encontrava penhorado, mas sobre isto Carlos Henriques pouco adiantou. “A situação pode ficar resolvida se houver boa vontade de por parte de quem manda no concelho. Sobre o assunto não posso dizer muito mais porque é bastante melindroso de qualquer forma posso afirmar que não está em perigo ou em causa o facto de podermos continuar a jogar aqui”.

Sobre o valor concreto da dívida do Amora também não há certeza quanto ao seu montante, referiu o presidente. “Esse é outro assunto melindroso. Já foi pedido à Segurança Social e às Finanças declarações sobre o valor das dívidas, em cujas contas terá que entrar também a venda do estádio. São passos que estão a ser dados no sentido de esclarecer qual o verdadeiro montante da dívida e a fórmula que iremos encontrar resolver o problema”.

Para ouvir a terceira parte da entrevista clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here