ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ARBITRAGEM »» Nomeações para as competições da AF Setúbal

Em Paio Pires e Cacilhas

Sérgio Lobo e Paulo Barradas os apitam jogos mais importantes da jornada


Os jogos mais importantes da 30.ª e última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão [Paio Pires – Grandolense e Beira Mar de Almada – Arrentela] vão ser dirigidos por Sérgio Lobo e Paulo Barradas dois dos árbitros com melhor desempenho esta época na principal divisão do futebol setubalense.

A importância dos jogos tem a ver com a fuga à despromoção que pode muito bem acontecer, tanto para um como para outro, se o Barreirense [que no jogo da 1.ª mão realizado em Trás-os-Montes perdeu por 2-0] não conseguir ultrapassar o Pedras Salgadas no play-off do Campeonato Nacional de Seniores. Se a equipa do Barreiro vencer por mais de dois golos não haverá problema para nenhum deles porque todos se manterão onde estão. Mas, se o desfecho do jogo da Verderena for adverso, o Barreirense descerá à 1.ª Divisão Distrital e obrigará à descida de mais uma equipa à 2.ª Divisão Distrital [para além dos Pescadores da Caparica que vão terminar em último lugar]. E aqui é que está o grande problema para paiopirenses e arrentelenses com o azar a ter que bater à porta de um deles. Nesta altura, quem está em melhor posição para se safar é o Arrentela que tem dois pontos de vantagem mas o Paio Pires ainda tem hipóteses de dar a volta à situação caso vença o Grandolense e o Beira Mar de Almada ganhe ao Arrentela. O empate nesta partida serve as pretensões do Arrentela porque em caso de igualdade pontual com o Paio Pires fica em vantagem porque ganhou na Arrentela [1-0] e empatou em Paio Pires [1-1].

Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo), o árbitro melhor classificado esta época na AF Setúbal, vai apitar no Campo da Mutela, em Cacilhas, o Beira Mar de Almada - Arrentela e Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal), 4.º classificado, foi o árbitro nomeado para o Paio Pires – Grandolense que se disputa no Campo Vale d’Abelha.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para os jogos referentes à última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se realiza este domingo às 17 horas:


I DIVISÃO DISTRITAL (última jornada):

Palmelense – Amora (Tiago Marques, Núcleo de Setúbal)
B. Mar de Almada – Arrentela (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
Alfarim - Alcochetense (Fábio Varanda, Núcleo do Barreiro)
Almada - Banheirense (Sílvia Domingos, Núcleo de Almada / Seixal)
C. Indústria - Monte de Caparica (Rui Nunes, Núcleo de Almada / Seixal)
U. Santiago - Sesimbra (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)
Costa de Caparica - Desp. Fabril (Filipe Costa, Núcleo de Setúbal)
Paio Pires – Grandolense (Sérgio Lobo, Núcleo de Almada / Seixal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here