FUTEBOL»» Época desportiva de 2014/2015 arranca a 27 de Julho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

FUTEBOL»» Época desportiva de 2014/2015 arranca a 27 de Julho

Taça da Liga é a primeira competição oficial

CN Seniores começa a 24 de Agosto
e a Taça de Portugal no dia 6 de Setembro

Foi divulgado na passada sexta-feira, 4 de Julho, pela Federação Portuguesa de Futebol, em comunicado oficial, o calendário das competições nacionais de futebol masculino e feminino para a época desportiva 2014/2015.

Assim, a época oficial do futebol português começa já no próximo dia 27 de Julho com a realização dos jogos relativos à 1.ª eliminatória da Taça da Liga. Depois, no dia 9 de Agosto, será a vez do campeonato da II Liga, que esta época vai ser disputada por 24 equipas, em 46 jornadas. E, no dia seguinte, 10 de Agosto, a Supertaça Cândido de Oliveira.

O campeonato da 1.ª Liga começa a 17 de Agosto e o Campeonato Nacional de Seniores uma semana depois; ou seja, no dia 24 de Agosto.

Quanto à Taça de Portugal, a primeira eliminatória realiza-se no dia 6 de Setembro (sábado) e a segunda eliminatória no dia 28 de Setembro.

O Campeonato Nacional Feminino e o Campeonato de Promoção vão começar a 21 de Setembro e a primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se no dia 26 de Outubro.

Calendário de Provas Seniores Masculinos
Calendário de Provas Seniores Femininos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here