PAIO PIRES»» Carlos Neves é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de junho de 2014

PAIO PIRES»» Carlos Neves é o novo treinador

Na época passada treinou o Luso Morense (AF Évora)

Constituição do plantel está ainda indefinido

O Paio Pires Futebol Clube, que esta época foi despromovido à segunda divisão distrital, já tem treinador para a próxima temporada. Depois de analisar várias propostas, a direcção do clube optou por Carlos Neves, treinador que na época transacta orientou o Luso Morense, clube que participou na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.

Carlos Neves, de 35 anos, fez a sua formação como jogador no V. Setúbal, passou depois pelo C. Indústria, Fanhões, Ferreirense, Boavista das Flores (Açores), Velense (Açores), Alcacerense, Boavista de S. Mateus (Açores) e Desportivo Fabril.

Como treinador iniciou a sua actividade na Escola de Futebol Feminino de Setúbal, onde permaneceu sete épocas; em 2010/2011 e 2011/2012 esteve no Ferreirense e na época de 2012/2013 iniciou a época no C. Indústria.

A notícia foi confirmada ao nosso jornal pelo presidente do clube, José Carlos Costa, que entretanto nada adiantou quanto à constituição do plantel: “está tudo ainda muito indefinido, na altura própria o assunto começará a ser tratado em conjunto com a equipa técnica”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here