TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal vai disputar o 3.º lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de junho de 2014

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal vai disputar o 3.º lugar

Ficou a um golo da final

SELECÇÃO DE SETÚBAL FAZ HISTÓRIA NA COMPETIÇÃO

A selecção distrital da AF Setúbal ficou a um golo de chegar à final da edição 2014 do Torneio "Lopes da Silva". Ainda assim, o jovem seleccionado vai disputar, este sábado, o 3.º lugar da competição.

Aconteça o que acontecer, a selecção da AF Setúbal já entrou na história. Pela primeira vez, a nossa representação de futebol de sub-14 vai ficar entre os quatro primeiros classificados do maior torneio nacional de futebol jovem interassociações.

Esta sexta-feira, no relvado do Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica, a equipa venceu, por 2-0, a sua congénere da Madeira, mas nas contas finais da classificação, a diferença de um golo não permitiu a subida ao segundo lugar da tabela classificativa.

Num jogo em que a AF Setúbal foi claramente superior, além dos dois golos assinados por João Pereira e António Domingues, pelo menos mais três tentos poderiam ter sido concretizados, não fosse a manifesta falta de sorte dos jovens futebolistas da nossa região.

Desta forma, a equipa joga este sábado, às 9h30m, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, frente à AF Lisboa. Um jogo em que os nossos atletas vão enfrentar o maior favoritismo da representação lisboeta, que venceu a prova nos últimos dez anos.

A final está marcada para as 11 horas, no Pragal.

As selecções do Porto e Viseu vão medir forças pela conquista do título.

Fonte: AFS e FPF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here