FUTEBOL»» Rui Correia ingressou no Nacional da Madeira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FUTEBOL»» Rui Correia ingressou no Nacional da Madeira

Assinou por quatro épocas…

Jovem seixalense na alta roda do futebol nacional

Rui Correia, de 23 anos, defesa-central, com 1,88 metros, nascido para o futebol nas camadas jovens do Seixal Futebol Clube, que na época passada havia ingressado no Portimonense (II Liga) acaba de assinar contrato por quatro épocas com o Nacional da Madeira, onde vai competir ao mais alto nível sob o comando técnico de Manuel Machado.

Para Rui Correia, trata-se de um salto enorme na sua carreira desportiva que começou precisamente no Seixal, clube que representou no escalão de infantis, iniciados, juvenis e juniores. O seu primeiro clube como sénior foi o Zambujalense tendo depois, ainda na mesma época [2009/2010], representado o Amora, seguindo-se o Sesimbra [duas épocas], Desportivo Fabril [uma época] e Portimonense para onde se transferiu em 2013/2014.

O jovem nascido em Chaves [na altura em que o pai jogava naquele clube], mas criado no Seixal é irmão de Tiago Correia [avançado do Desportivo Fabril] e filho de Manuel Correia, actual treinador da equipa do Lavradio que esta época se sagrou campeã distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Para além da oportunidade de participar no principal campeonato do futebol português, Rui Correia vai também ter o privilégio de fazer a sua estreia a nível internacional porque a equipa insular como é sabido é uma das equipas portuguesas que participa na Liga Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here