VOLEIBOL FEMININO´»» Lobatos Volley são campeãs regionais de Minivoleibol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

VOLEIBOL FEMININO´»» Lobatos Volley são campeãs regionais de Minivoleibol

No próximo fim-de-semana, na cidade da Maia

Escola Pedro Eanes Lobato disputa fase final nacional

A Escola Pedro Eanes Lobato - Lobatos Volley, sagrou-se Campeã Regional de Minivoleibol pelo segundo ano consecutivo ao terminar o Circuito Regional “Professor António Martins” em primeiro lugar. O feito conseguido pelas jovens amorenses merece um destaque especial porque não é fácil levar dois grupos distintos em anos consecutivos ao título regional.

A equipa campeã alcançou um registo impressionante ao conseguir 12 vitórias nos 12 torneios realizados com um total de 48 vitórias em 48 jogos terminando assim com uma vantagem confortável em relação ao segundo classificado. Os Lobatos Volley chegaram ao fim com 160 pontos, contra136 do Colégio São João de Brito e 112 pontos da Lusófona VC.

No último torneio realizado no passado domingo no Pavilhão Nº 2 do Sport Lisboa e Benfica participaram 66 equipas; entre Minis B e Minis A, masculinos e femininos, estando envolvidos cerca de 400 praticantes. Sendo este o último torneio, foram entregues os troféus aos campeões regionais de Minivoleibol da presente época, que foram: no escalão de Minis A masculino o SL Benfica e feminino o CSJ Brito; em Minis B masculino o SL Benfica e feminino a PEL Voleibol | Lobatos Volley.
Pelágio Moreira, presidente do clube, aproveitou a oportunidade para dar os “parabéns a todas as praticantes, treinadores e dirigentes, pelo excelente trabalho desenvolvido neste escalão. Aos pais e encarregados de educação uma palavra muito especial pelo apoio e disponibilidade em todos os momentos, esperando poder continuar a contar com a vossa presença e apoio na próxima época. À autarquia o nosso agradecimento por todo o apoio prestado ao longo desta época desportiva”.

Dia 21 de Junho, a Escola Pedro Eanes Lobato - Lobatos Volley vai estar presente na Maia, na Fase Final do Campeonato Nacional, como campeões regionais da Associação de Voleibol de Lisboa.

Lobatos no Estádio do Bessa

A PEL Voleibol | Lobatos Volley minis participou dia 10 de Junho, na Festa do Minivoleibol, que se realizou no Estádio do Bessa, no Porto.
O “Dia do Minivoleibol de 2014”, o maior dos últimos anos, foi uma excelente jornada de voleibol e as expectativas iniciais da Associação de Voleibol do Porto foram completamente ultrapassadas. No torneio participaram mais de 1500 jovens praticantes.
O registo da participação das minis sub-12 da PEL Voleibol | Lobatos Volley foi o seguinte: de manhã, vitórias sobre: GC Santo Tirso, Castelo da Maia, Academia MB, Arcozelo e derrota com o Vilacondense (34:38), ficando em 2.º lugar no grupo. De tarde, vitórias sobre: V. Guimarães, Carvalhos, Esmoriz e derrota com SC Espinho (42:46), tendo terminado em 7.º lugar entre 26 equipas.
Na opinião dos Lobatos, “esta foi uma participação extremamente positiva e, mais um grande momento na preparação das jovens praticantes minis, para a sua participação na Fase “Final 8” Nacional, que se realiza em Gaia, no próximo dia 21 de Junho”.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here