CN SENIORES»» Pinhalnovense já tem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CN SENIORES»» Pinhalnovense já tem treinador

Por sugestão do V. Setúbal

QUIM TROCA ALCOCHETE PELO PINHAL NOVO

O Pinhalnovense já tem treinador para a nova temporada. Trata-se de Quim que nas duas últimas épocas orientou o Alcochetense, na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

A mudança de Quim para o Pinhal Novo poderá causar alguma surpresa porque tudo apontava para que o técnico continuasse em Alcochete mas ao mesmo tempo pode considerar-se como um facto normal tendo a conta a sua ligação ao V. Setúbal e o protocolo recentemente estabelecido entre a equipa sadina e o emblema de Pinhal Novo que previa a colocação por parte dos setubalenses do treinador e alguns jogadores com vista à participação da equipa pinhalnovense no Campeonato Nacional de Seniores.

Quim, actualmente com 47 anos, enquanto jogador representou sempre o V. Setúbal. Como treinador, para além de ter orientado várias camadas jovens do clube setubalense, incluindo os juniores (de 200/2010 a 2011/2012), conta também com passagens pelo Odemirense, clube que treinou durante duas épocas (2007/2008 e 2008/2009) e pelo Alcochetense (2012/2013 e 2013/2014).

Resolvida que está a questão do treinador aguarda-se agora pelo anúncio dos jogadores que constituirão o plantel do Pinhalnovense que vai competir no Campeonato Nacional de Seniores integrado na Série G juntamente com outras equipas da região como é o caso do Desportivo Fabril e Cova da Piedade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here