ALCACERENSE»» Sandro, ex-jogador do V. Setúbal, é o treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ALCACERENSE»» Sandro, ex-jogador do V. Setúbal, é o treinador da equipa sénior

Na opinião do presidente do clube, João Ribeiro:

“Foi a escolha ideal para um projecto que pretende promover a formação”

O Atlético Alcacerense, que esta época vai participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, já resolveu a questão do treinador que vai orientar a equipa no regresso do futebol sénior ao clube.

O técnico escolhido foi Sandro Mendes, ex-jogador e ex-coordenador da formação do Vitória de Setúbal.

Na opinião do presidente do clube, João Ribeiro, “esta foi a escolha ideal para um projecto que pretende promover a formação no clube. Sandro Mendes vai concluir o estágio do curso de 2.º nível de treinador de futebol e aceitou o nosso convite para fazê-lo em Alcácer do Sal, dignificando assim este nosso regresso à competição”.

Sandro Mendes, de 37 anos, natural do Pinhal Novo, passou grande parte do seu tempo como jogador no Vitória de Setúbal, mas representou também outros clubes como o Hércules, Villarreal e Salamanca [em Espanha], FC Porto, Manisaspor [Turquia], Ceuta [Espanha] e Naval 1.º Maio que foi o último clube que representou como atleta, na época de 2011/2012.

Terminada a carreira de jogador, na época seguinte, Sandro Mendes enveredou pela carreira de treinador nos escalões de formação do Vitória de Setúbal. Agora segue-se esta incursão pelo futebol sénior no regresso do Atlético Alcacerense às competições oficiais.

Foto: Página de Atlético Clube Alcacerense (Oficial)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here