CHARNECA DE CAPARICA»» Trabalho começa no dia 22 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de agosto de 2014

CHARNECA DE CAPARICA»» Trabalho começa no dia 22 de Agosto

Primeiro teste será com o Dramático de Cascais...

SETE DOS NOVE REFORÇOS VÊM DO ARRENTELA

O Charneca de Caparica já tem o seu plantel praticamente definido para a nova época desportiva.


O início do trabalho está marcado para o dia 22 de Agosto e seis dias depois (28 de Agosto) será realizado o primeiro jogo de preparação com o Dramático de Cascais ao qual se seguirá um outro no dia 31 de Agosto com o Beira Mar de Almada e depois nos dias 6 e 7 de Setembro a participação no torneio do Banheirense que antecede o começo da fase de grupos da Taça AF Setúbal.


Em entrevista ao JORNAL DE DESPORTO, o presidente da direcção José Manuel Santos fala da forma como tem decorrido a fase preparatória da época, dos reforços da sua equipa e dos objectivos para 2014/2015.


Falta apenas acertar a renovação com 2 ou 3 jogadores

Como tem decorrido a fase preparatória da nova temporada?
Estamos a trabalhar nesse sentido, precisamente a preparar a próxima época, com as assinaturas e exames médicos a decorrerem com a normalidade pretendida.

Nesta altura, qual é o ponto da situação. O plantel já está formado?
Sim já temos o plantel quase definido, alias já á algum tempo, faltando apenas acertar a renovação com 2/3 jogadores, que pensamos resolver nos próximos dias ficando um plantel com 25/26 jogadores.

Entre os reforços nota-se uma grande quantidade de jogadores do Arrentela, houve alguma razão especial para que isso tivesse acontecido?
Não existe nenhuma razão especial, são situações normais, pois alguns destes jogadores já tinham acompanhado o mister José Carlos para o Arrentela e agora acompanham-no no Charneca, são jogadores da sua confiança, que com certeza serão mais-valias para nós.

Esperamos fazer um campeonato tranquilo

O que é que espera da equipa neste regresso do Charneca de Caparica à 1.ª Divisão Distrital?
Esperamos fazer um campeonato tranquilo, com o objetivo na manutenção, e cimentar a nossa posição na 1.ª Divisão Distrital. Vamos ver!

Quando começa o trabalho e onde se desenvolve?
Vamos iniciar a pré-época a 22 de Agosto, no Cassapo.

Já há jogos de preparação agendados?
Sim, já temos todos os jogos programados até ao início da Taça. Jogamos a 28 de Agosto com o Dramático de Cascais, a 31 de Agosto com o Beira Mar Almada e estamos no torneio do Banheirense que se realiza a 6 e 7 de Setembro.

Quer deixar alguma mensagem neste início de temporada?
Sim, aproveito para deixar uma mensagem de boas vindas aos jogadores que vêm de novo. O que podemos prometer é dar condições dignas de trabalho e respeito por quem nos representa. Para terminar, desejamos que este seja um excelente campeonato. Pena que faltem algumas equipas do concelho de Almada. Teríamos mais dérbis e mais emoção.

Constituição do Plantel

GUARDA-REDES: Palas; Jesus (ex-Arrentela); Jeny (ex-Arrentela)

DEFESAS: Cláudio; Davidson; Santiago; Rafa; Miguel Costa; Tiago Brito (ex-Almada); Nuno Anjos (ex-júnior)

MÉDIOS: Espinha; Fred; Pinheiro; Elias (ex-Arrentela); Migas (ex-Arrentela); Pombeiro (ex-Arrentela); Vilar (ex-Arrentela); Ruben Calado (ex-Luso Morense).

AVANÇADOS: Miguel Cruz (ex-Arrentela); Jackson; Job António e Pedro Santos (ex-júnior).

A equipa técnica será constituída por José Carlos Santos, treinador principal; Paulo Loureiro, treinador-adjunto; Filipe Artur, treinador de guarda-redes. Director, António Espinha; massagista, Paiva, técnico de equipamentos, Amílcar Piteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here