JORNAL DE DESPORTO»» Estamos de volta… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JORNAL DE DESPORTO»» Estamos de volta…

À semelhança do que aconteceu a época passada

1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL SERÁ A NOSSA GRANDE APOSTA

Depois de alguns dias de férias, o JORNAL DE DESPORTO retoma a partir de hoje, dia 25 de Agosto, a sua actividade normal.

Estamos no início de mais uma época desportiva que o JORNAL DE DESPORTO promete acompanhar à semelhança do que fez na época anterior.

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal é a nossa grande aposta. E, por isso, é nossa intenção fazer o acompanhamento de todos os jogos, jornada a jornada e jogo a jogo com a inclusão da respectiva ficha, onde se dá conta da constituição das equipas, dos marcadores dos golos e um pequeno “flash” com declarações dos treinadores sobre o jogo. Iremos também acompanhar dentro do possível, o desenrolar da 2.ª Divisão Distrital e outras competições tanto de nível distrital como de nível nacional. E, como o desporto não é só futebol, todas as outras modalidades também terão aqui o seu espaço, desde que a informação nos chegue.

APOIOS PRECISAM-SE…

Com cerca de dois anos de existência, a pouco e pouco, o JORNAL DE DESPORTO foi ganhando o seu espaço e, hoje, pode dizer-se, é um ponto de referência da informação desportiva em todo o distrito de Setúbal. Todos são unânimes a reconhecer o nosso trabalho que é visualizado por largos milhares de leitores [mais de 38 mil por mês; ou seja uma média superior a mil por dia]. Somos o jornal digital desportivo mais lido em todo o distrito e são muitos os que nos dão os parabéns, por isso. Pena é que até agora não tenhamos também merecido a atenção de alguns empresários e comerciantes da região que nos poderiam ajudar através da inserção de pequenos anúncios, a troco de uma quantia simbólica, para fazer face a algumas despesas que vamos tendo principalmente a nível de comunicações e deslocações.

Neste particular, temos que agradecer à gerência da PICAPAUCENTER que tem sido, quase desde a primeira hora, o nosso grande apoio.

Não haverá mais ninguém que queira seguir este exemplo?

É que, bem vistas as coisas, o JORNAL DE DESPORTO também pode dar alguma visibilidade à sua loja ou empresa.
Contacte-nos através do e-mail: ferreiradepina@gmail.com ou telefone 96 475 95 97

Para que fique com uma ideia concreta da realidade, aqui fica o registo de visualizações desde 15 de Julho até à nossa entrada de férias:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here