JUNIORES»» Beira Mar Almada 0 Casa Pia 4

Treinador almadense considera:

“Resultado com o Casa Pia foi um acidente de percurso”

A 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão teve apenas quatro jogos realizados na tarde de sábado, onde se registaram duas vitórias forasteiras [Casa Pia em Almada e Sporting em Setúbal] e dois empates no Sacavenense-Estoril e U. Leiria-Belenenses. Já este domingo, o Benfica derrotou o Oeiras por 3-0. Para que a jornada fique completa , falta apenas realizar o Nacional – Torreense que ficou adiado para o dia 10 de Setembro.

Em relação ao Beira Mar de Almada, o que se pode dizer é que as coisas não correram nada bem e, que, em consequência disso, sofreu uma derrota bastante pesada e de certa forma inesperada.

De notar que a equipa almadense [que ao intervalo perdia por 0-1] ficou reduzida a dez unidades aos 70 minutos, após expulsão de Bruno Saraiva, por acumulação de amarelos. Para além deste pormenor, há também a registar uma alteração forçada por lesão do lateral Miguel Natário.

Na opinião do treinador Henrique Silva, “o resultado com o Casa Pia foi um acidente de percurso, principalmente no que diz respeito à atitude e organização. Tivemos momentos bons na primeira parte e mostrámos que temos capacidade de reagir. Podíamos ter arrancado a vencer porque a primeira oportunidade clara de golo foi do Beira Mar. Depois, cometemos alguns erros e a perder tivemos de arriscar. Aí, o Casa Pia foi superior e conseguiu materializar em golos, esse ascendente. Teremos de corrigir em termos de atitude e melhorar a qualidade do nosso jogo, porque ainda temos margem para melhorar. Esta equipa vai atingir os objectivos a que se propôs mas temos que ter a mesma atitude durante todo o jogo e em todos os jogos. O segundo golo do Casa Pia foi determinante porque nos retirou a confiança. Apesar de tudo, o resultado é justo e premeia a qualidade e competência do nosso adversário”.

Nesta partida com o Casa Pia, o Beira Mar de Almada alinhou da seguinte forma: Rúben Rocha; Sousa, David Martins, Bruno Saraiva, Paulo Mendes; Rafael Henriques, Mário Alcobia, Paulo Mendes; Carlos Lopes, Ricardo Santos e Flávio Semedo.

Jogaram também: Rodrigo Silva, Rúben Neves e Bruce Correia.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

4.ª JORNADA: Beira Mar de Almada 0 Casa Pia 4; V. Setúbal 2 Sporting 3; Sacavenense 0 Estoril 0; U- Leiria 1 Belenenses 1; Benfica 3 Oeiras 0; Nacional – Torreense (adiado para 10 de Setembro).

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Benfica, 12 pontos; 2.º lugar, Sporting, 9 pontos; 3.º Lugar, Belenenses, 8 pontos; 4.º Lugar, U. Leiria, 6 pontos; 5.º Lugar, Sacavenense, 5 pontos; 6.º Lugar, Oeiras, 4 pontos; 7.º Lugar, Casa Pia, 4 pontos; 8.º Lugar, Estoril, 4 pontos; 9.º Lugar, Torreense, 3 pontos; 10.º Lugar, Beira Mar de Almada, 3 pontos; 11.º Lugar, Nacional, 1 ponto; 12.º Lugar, V. Setúbal, 1 ponto

PRÓXIMA JORNADA (6 de Setembro): Oeiras – Beira Mar de Almada; Estoril – Casa Pia; U. Leiria – Benfica; Torreense – Belenenses; Sporting – Nacional; Sacavenense – V. Setúbal.
,

Share on Google Plus