JUVENIS»» ESTORIL 1 C. PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

JUVENIS»» ESTORIL 1 C. PIEDADE 1

Foi a quarta igualdade obtida em sete jogos

Cova da Piedade é o campeão dos empates

A Série E do Campeonato Nacional de Juvenis continua a ser inteiramente dominada pelo Belenenses que conta por vitórias todos os jogos disputados e já lá vão sete, o último dos quais no passado domingo na recepção ao Despertar de Beja.

Depois, importa salientar o campeonato bastante positivo que o Imortal de Albufeira está a realizar, o segundo lugar que ocupa na tabela classificativa e a vitória alcançada na última jornada em Évora são exemplos disso mesmo.

A subir de rendimento parece estar o V. Setúbal que foi ganhar a Oeiras e ficou apenas a um ponto de distância do Estoril que não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou em casa com o Cova da Piedade que é exactamente a equipa que até agora mais vezes conseguiu este resultado.

Quem continua na mó de baixo é o Ginásio de Corroios que ainda não conseguiu obter qualquer ponto no campeonato, seguindo por isso mesmo em último lugar na tabela classificativa.

Na próxima jornada desloca-se a Beja para defrontar o Despertar, a equipa que está classificada à sua frente. Portanto, será esta uma boa oportunidade para tentarem amealhar os primeiros pontos…

Resultados e Classificação

7.ª JORNADA: Estoril 1 C. Piedade 1; Corroios 1 Quarteirense 4; Belenenses 5 Despertar 1; Oeiras 0 V. Setúbal 1; Lusitano de Évora 0 Imortal 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Belenenses, 21 pontos; 2.º lugar, Imortal, 16 pontos; 3.º lugar, Estoril, 14 pontos; 5.º lugar, V. Setúbal, 13 pontos; 5.º lugar, C. Piedade, 10 pontos; 6.º lugar, Quarteirense, 9 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 7 pontos; 8.º lugar, Oeiras, 6 pontos; 9.º lugar, Despertar, 2 pontos; 10.º lugar, Corroios, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (26 de Outubro): Lusitano de Évora - C. Piedade; Quarteirense - Estoril; Despertar – Corroios; V. Setúbal - Belenenses; Imortal – Oeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here