JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Novos primodivisionários em destaque...


Qt.ª Conde e Brejos de Azeitão ganham pela primeira vez

Pinhalnovense e Desportivo Fabril continuam em excelente plano no Campeonato Distrital de Juniores a 1.ª Divisão. Com as vitórias obtidas nesta jornada sobre o Almada e Charneca de Caparica passaram a totalizar nove pontos, mantendo assim a liderança isolada da prova com três vitórias nos três jogos até agora efectuados.

Relativamente aos outros jogos da jornada que foi a mais produtiva de todas com 31 golos marcados, dezasseis pelos visitados e quinze pelos visitantes, sobressaem as vitórias alcançadas por Qt.ª Conde [na Arrentela] e Brejos de Azeitão [em casa com o U. Santiago] por terem sido as primeiras obtidas por ambas as equipas na competição. Depois, há que salientar também os triunfos caseiros do Olímpico sobre o Sesimbra e dos Pescadores sobre o Alcochetense e por último o êxito conseguido pelo Amora em Sines que lhe garantiu a subida ao terceiro lugar da tabela classificativa.

Falar do futuro é ainda prematuro mas uma coisa é certa Fabril e Pinhalnovense começam a dar mostras de alguma qualidade ao contrário do U. Santiago que se está a revelar uma equipa muito frágil em termos defensivos e pouco acutilante no aspecto ofensivo. Depois, pelo meio, parece haver também um lote de equipas com alguma ambição [Amora, Pescadores, Almada, Olímpico do Montijo e Sesimbra] que poderão baralhar um pouco as contas finais. Mas, como se disse, é ainda muito cedo para se tirarem ilações. As próximas jornadas já poderão clarificar mais alguma coisa mas o melhor será aguardar para ver.

Para já, na próxima jornada, de destacar será o confronto entre os dois primeiros que se defrontam no Estádio João Pedro, no Lavradio.

Resultados e classificação

3.ª JORNADA: Charneca de Caparica 0 Fabril 4; Arrentela 2 Qt.ª Conde 4; Olímpico 2 Sesimbra 1; Pescadores 3 Alcochetense 2; Brejos de Azeitão 5 U. Santiago 1; Vasco da Gama 2 Amora 3; Pinhalnovense 2 Almada 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense e Desp. Fabril, 9 pontos; 3.º lugar, Amora, 6 pontos; 4.º lugar, Pescadores da Caparica, 5 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, Sesimbra, Alcochetense e Brejos de Azeitão, 4 pontos; 9.º lugar, Almada, Arrentela, Vasco da Gama, Charneca de Caparica e Qt.ª Conde, 3 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (25 de Outubro): Alcochetense – Olímpico; Sesimbra - Charneca de Caparica; U. Santiago – Pescadores; Amora – Brejos de Azeitão; Qt.ª Conde - Vasco da Gama; Almada – Arrentela; Desp. Fabril – Pinhalnovense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here