LIGA DE FUTEBOL DE 11»» LEIÃO 2 MG FUTEBOL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» LEIÃO 2 MG FUTEBOL 0

Leião foi mais feliz e acabou por ganhar…

MG Futebol sofre primeira derrota no campeonato

O MG Futebol deslocou-se a Talaíde para defrontar a equipa do Leião e saiu derrotado por 2-0.

O jogo teve duas partes distintas, uma de domínio do Leião que lhe proporcionou a obtenção de dois golos e outra com sinal mais do MG Futebol mas sem resultados.

O Leião entrou forte no jogo e o MG que sentiu dificuldades nas marcações sofreu aos nove minutos o primeiro golo num lance que deixa muitas dúvida em relação ao posicionamento do jogador que marcou. O MG reagiu mas sem sucesso e à beira do intervalo foi novamente o Leião a marcar, num lance feliz do seu ataque.

Na segunda parte, o MG efectuou algumas alterações e, com isso, passou a dominar mais o jogo, teve dois golos anulados e uma bola no poste que se tivessem resultado em golo poderiam ter alterado o rumo do jogo. Até ao fim lutou-se muito mas mais com o coração do que com a cabeça e o resultado não sofreu alteração.

Nesta partida o alinhou de início com: França; Marco, Cabaço, Lopes (cap), Palmeiro; Casimiro, Zé Aguas, Brito, Joel; Heber, Oliveira e Maia.
Outros jogadores: Diogo Cruz, Jailson, Góis, Barroquinho, Bicho, Carlos Monteiro, Zé Lopes
Treinador: Carlos Fernandes
Massagista: Ivo

Resultados e classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): Botafogo 4 Carris 1; Casa da Moeda 2 Estrelas 2; Desp. Leião 2 MG Futebol 0; Santander 3 Biqueiras d’Aço 3; Novo Banco 0 Fidelidade 4.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Fidelidade e Biqueiras d’Aço, 7 pontos; 3.º lugar, Desp. Leião, 6 pontos; 4.º lugar, Casa da Moeda e MG Futebol, 4 pontos; 6.º lugar, Botafogo, 3 pontos; 7.º lugar, Santander Totta, 2 pontos; 8.º lugar, Ferroviário e Estrelas, 1 ponto; 10.º lugar, Carris e Novo Banco, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (25 e 26 de Outubro): Estrelas - Carris; Botafogo – Ferroviário; MG Futebol - Casa da Moeda; Fidelidade - Desp. Leião; Biqueiras d’Aço - Novo Banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here