SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL DE 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL DE 7

Clube Falcons atinge primeiro lugar

Legalize e Portela Cafés continuam na luta pelo título e Manos chegam à liderança

A equipa dos Falcons é líder isolado à 4.ª jornada com 4 vitórias. Depois da vitória deste fim-de-semana frente aos Q-Team os Falcons têm agora uma fase do campeonato bem mais complicada. The Gunners, TopDrive e CHIC são as restantes 3 equipas que ainda lutam pelo título e os próximos adversários que os Falcons vão ter que derrotar para serem campeões. CHIC também continua na luta pelo título, depois de derrotar os Gunners (4-3), que ainda não tinham perdido esta época. Quem reagiu bem à sua primeira derrota foi o TopDrive que venceu o Team Optivisão, por 7-3. Por fim, o Cruzeiro do Sul, ao derrotarem os Tubarões por 4-2, conseguiu uma vitória muito importante na luta pela manutenção.

Na Liga de Honra a equipa Da Arrentex caminha a passos largos na luta pelo topo. Num jogo que terminou em goleada (7-0), o mais difícil foi mesmo o primeiro golo. Será uma luta de dois lugares, disputado por 3 equipas, Borussia, Da Arrentex e Devils que ainda têm de jogar entre si.

Na Superliga Montijo, as equipas do pódio tinham um desafio escorregadio mas não deslizaram. Os 3 primeiros defrontaram os 3 últimos e assim se manteve a tabela. Legalize venceu por 5-2 e continua invicto no campeonato. Quem tem vindo a estar cada vez melhor é o Portela Cafés que venceu o Montijo Palmela Village, três golos na primeira parte foram suficientes para gerir um jogo que se previa muito renhido desde início. No outro jogo da jornada, o Desportivo reagiu com uma grande vitória após duas derrotas consecutivas. 7-2 foi o resultado final do jogo onde Pedro Miguel com dois golos e Rafael Morais com um hat-trick foram os protagonistas.

Em Setúbal a competitividade tem imperado. Em mais uma jornada do campeonato São Bernardo demonstrou a sua evolução enquanto equipa e demonstra essas melhoras todas as semanas. Com o resultado em 4-4, a vitória acabou por sorrir à equipa do Liverpodium, por 6-4, chegando assim ao pódio. Quem também procura ainda a sua primeira vitória no campeonato é a equipa dos Ídolos da Rua. Após estarem a vencer a os Manos por 2-1 ao intervalo, baixou o bloco com o intuito de manter o resultado, mas a insistência da equipa dos Manos principalmente com jogadas individuais acabaram por dar a volta ao marcador chegando assim à vitória.

RESULTADOS
Laranjeiro,
Domingo, 19 de Outubro
16h00 – Da Team 0 – 7 Da Arrentex (LH)
17h00 – Cruzeiro do Sul 4 – 2 Tubarões Azuis (SL)
18h00 – The Gunners 3 – 4 FC CHIC (SL)
19h00 – União Ferro e Bola 0 – 5 Borussia Lá da Rua (LH)
20h00 – Clube Falcons 12 – 2 Q-Team (SL)
21h00 – Team Optivisão 3 – 7 TopDrive (SL)

Montijo,
Domingo,19 de Outubro
18h00 – Legalize 5 – 2 Ginásio Vivência Explosiva (SL)
19h00 – Desportivo do Sul United 7 – 2 Zooniverso (SL)
20h00 – Montijo Palmela Village 1 – 4 Portela Cafés (SL)

Setúbal,
Domingo 19 de Outubro
19h00 – Liverpodium 6 – 4 São Bernardo (SL)
20h00 – Os Manos 5 – 2 Ídolos da Rua (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here