TAÇA AF SETÚBAL»» C. INDÚSTRIA 1 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de outubro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» C. INDÚSTRIA 1 PAIO PIRES 1

Paio Pires foi a primeira a marcar…

C. Indústria chega ao empate através de um auto golo

No Campo da Bela Vista, em Setúbal, Comércio Indústria e Paio Pires empataram a uma bola em jogo relativo à 4.ª jornada da Série B da Taça AF Setúbal.

O Paio Pires foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Djá, aos 23 minutos, mas passado pouco tempo a equipa setubalense conseguiu chegar ao empate na sequência de um auto golo de Fernando que ao tentar afastar acabou por introduzir a bola na sua própria baliza.

Na segunda parte a equipa visitada esteve menos bem ao contrário do Paio Pires que melhorou de forma considerável a sua actuação. Contudo, apesar do esforço dos jogadores de ambas as formações, nenhuma delas conseguiu marcar, razão pela qual o marcador voltou a não sofrer alteração.

No final do jogo, Carlos Ribeiro, treinador do C. Indústria lamentou o facto da sua equipa não ter concretizado as oportunidades criadas na primeira parte e Carlos Neves, técnico do Paio Pires, mostrou-se satisfeito com a evolução da equipa.
Na última jornada desta fase de grupos o Comércio Indústria desloca-se ao Campo do Cassapo para defrontar o Charneca de Caparica e o Paio Pires recebe no Vale d’Abelha, o Banheirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Na primeira parte estivemos quase sempre em cima do adversário”

“Na primeira parte estivemos bem. Podíamos ter feito três ou quatro golos e estivemos quase sempre em cima do adversário. A segunda parte já foi mais fraca. Na primeira parte, como disse, tivemos muitas oportunidades mas não aproveitámos e por isso o resultado acaba por se ajustar ao que foi a realidade. O resultado não satisfaz porque ficámos com pé e meio fora da competição. Basta o Grandolense ganhar em casa ao Montijo para ficarmos de fora. A vitória neste jogo deixava-nos com mais hipóteses”





CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:

“Estou satisfeito com a evolução da equipa”

“A equipa voltou a estar bem e cumpriu de acordo com aquilo que temos vindo a trabalhar. Estivemos em vantagem e podíamos ter aumentado para 2-0 e acabámos por sofrer o empate num auto golo que foi uma das poucas oportunidades do adversário para além de uma outra em que também num corte de um jogador nosso a bola foi à barra. Na segunda parte estivemos ainda melhor defensivamente e tivemos também três ou quatro boas saídas para o ataque a criar perigo. Estou satisfeito com a evolução da equipa. Sinto que estamos a melhorar de jogo para jogo e a equipa está a subir de rendimento colectivo semana após semana.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Samuel, Filipe, Madruga; Paulo Vinicius (Trabuca, 75'), Miguel (Tavira, 45’), Daniel; David (Luís Costa, 75'), Rafa e Rui Faria (Bruno Gonçalves, 75').
TREINADOR: Carlos Ribeiro

PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Yuri (Tiago Rosa, 70’); Moreira (Rafa, 79’), Nazário, João Vasco; Adilson; Djá e Filipe Pinto (Vítor Silva, 86’)
TREINADOR: Carlos Neves

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Djá (23’); 1-1, Fernando (35’) pb

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here