TAÇA AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 1 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 1 GRANDOLENSE 2

Banheirense sofre primeira derrota da época

Cajó marcou no seu regresso à equipa de Grândola

O Banheirense que até então só havia somado vitórias nos jogos disputados perdeu pela primeira vez esta época e logo em casa perante o Grandolense que curiosamente ainda não tinha ganho nenhum jogo.

Com efeito, a equipa de Grândola que só tinha empates na competição foi ganhar ao Vale da Amoreira por 2-1, com golos de Cajó [que começou a época no Barreirense] e Paulo Santos.

Com os três pontos conquistados o Grandolense passou a somar seis e subiu ao segundo lugar da Série B, em igualdade pontual com o Olímpico do Montijo que decidem o apuramento no confronto que ambos vão realizar no próximo domingo, precisamente em Grândola.

O Banheirense [finalista da edição anterior] com o apuramento já assegurado apresentou uma equipa constituída por jogadores menos utilizados e acabou por ser surpreendido no seu próprio terreno mas a derrota em nada belisca o bom trabalho que tem vindo a realizar.

A equipa de Grândola, que recentemente se reforçou com dois novos jogadores, abriu o activo por volta dos 20 minutos precisamente por um deles Cajó e dez minutos depois aumentou a vantagem para 2-0 por intermédio de Paulo Santos. O Banheirense, que nunca virou a cara à luta, conseguiu reduzir para 1-2, por Daniel, mesmo à beira do intervalo, fazendo crescer assim o interesse do jogo..

Na segunda parte ao maior assédio em termos ofensivos do Banheirense respondeu o Grandolense com uma boa organização defensiva. Resultado, tudo se manteve na mesma em matéria de golos; ou seja, com a vantagem do Grandolense que triunfou por 2-1.

Na próxima jornada o Banheirense descola-se a Paio Pires e o Grandolense recebe o Olímpico do Montijo na tal partida que será decisiva, tanto para um como para o outro.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:

“Desejo que este pseudo árbitro não nos volte a apitar”

"Assumo a responsabilidade da derrota por inteiro. Vamos melhorar no futuro e desejar que este pseudo árbitro não nos volte a apitar. É mau de mais, prepotente, mal-educado, provocador, mentiroso e sem carácter. A União Desportiva Cultural Banheirense não ganhou e jamais ganhará qualquer jogo com este individuo como árbitro ou assistente, vá se lá saber porquê. Parabéns ao Grandolense e que garantam a qualificação para a próxima fase da Taça no próximo domingo".



ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Foi um jogo bem disputado por duas boas equipas”

“No primeiro quarto de hora o Banheirense dominou o jogo mas a pouco e pouco nós fomos equilibrando as coisas e marcámos o primeiro golo aos 20 minutos e depois aumentámos para 2-0. A partida estava equilibrada e repartida mas nós sempre com o domínio do jogo. Porém, mesmo ao terminar da primeira parte consentimos o golo do adversário numa desatenção de um nosso jogador. Poderíamos ter ido para o intervalo com 2-0 e assim fomos com 2-1 que era um resultado perigoso. Na segunda parte conseguimos defender bem e o jogo decorreu de forma equilibrada sem grandes oportunidades para qualquer dos lados. De qualquer forma foi um jogo bem disputado por duas boas equipas que quiseram ganhar. Nós estamos satisfeitos porque continuamos na corrida pelo apuramento juntamente com o Olímpico do Montijo que será o nosso próximo adversário. De referir apenas que dos dois novos jogadores, um deles [Cajó] já actuou e marcou. Quanto ao outro [David Rodrigues] já esteve no banco mas não foi utilizado porque precisa de melhorar os ses índices físicso”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Núcleo do Barreiro)


BANHEIRENSE: Pedro; Gonçalo (Zé Filipe, 75’), Oliveira, Valdo, Rafael (Anex, 45’); Márcio, Ruben (José Costa, 45’), Nelson; Nico, Daniel (Ailton, 70’) e Bruno (Imildon, 60’).
TREINADOR: Ricardo Pardal

GRANDOLENSE: Washington; Mário Pereira, Paulo Santos, Marco Soares, Mico; Bruno Mendes, Besugo, Borges, Ni (Catota, 65’); Cajó (Tiago, 80’) e Idi.
TREINADOR: António Gomes

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Cajó (20’); 0-2, Paulo Santos (30’); 1-2, Daniel (44’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here