BARREIRENSE»» Brigada Camarra tem novo líder

Começa agora um novo ciclo…

Pedro Casinha assume lugar de Pedro Jordão

Pedro Casinha, conhecido pela maior parte dos sócios do Futebol Clube Barreirense, é o novo líder da claque de apoio ao clube, ULTRAS BRIGADA CAMARRA.


O ex-líder líder Pedro Jordão decidiu que não iria continuar no comando da claque porque segundo disse “a vida é feita por ciclos e o meu já está ultrapassado”. Na hora da despedida o ex-líder da claque referiu que “não queria estragar tudo aquilo que fiz nos últimos quatro anos e por isso entendi que era melhor sair”.


Os elementos da claque aproveitam a ocasião para desejar a “melhor sorte ao novo comandante das tropas” e apelam para que “estejamos todos no mesmo barco a rumar para o mesmo lado; ou seja, ajudar o Futebol Clube Barreirense e a Brigada Camarra a crescer e a evoluir tanto a nível de claque como a outros níveis. As pessoas passam o clube e a claque ficam”.


A propósito aqui fica a informação que a Brigada Camarra está a organizar uma viagem a Setúbal para apoiar o Barreirense na deslocação ao Campo da Bela Vista, onde defronta o Comércio e Indústria, no próximo domingo. A concentração tem lugar junto às bombas de gasolina pelas 12 horas e o preço da viagem, mais bilhete, é de 7 euros.
Share on Google Plus