CHARNECA DE CAPARICA»» Élio Santos é o novo treinador

Diz o presidente do clube José Manuel Santos:

“É a pessoa com o perfil certo para desempenhar a tarefa”

Élio Santos (treinador principal) e Custódio Galveias (adjunto)
Élio Santos, de 49 anos, foi o treinador escolhido para substituir José Carlos Santos no comando técnico do Charneca de Caparica Futebol Clube que nesta altura ocupa o último lugar no campeonato distrital da 1.ª divisão, só com derrotas.

Neste seu regresso ao futebol depois de uma curta paragem Élio Santos faz-se acompanhar pelo seu adjunto Custódio Galveias. E, da equipa técnica anterior mantém-se Paulo Loureiro que já havia trabalhado no Almada com Élio Santos e Custódio Galveias.

José Manuel Santos, presidente do clube, disse ao nosso jornal que a escolha de Élio Santos “é uma aposta bastante antiga da direcção que só agora foi possível concretizar porque só agora surgiu a oportunidade. Pensamos ser uma pessoa com o perfil certo para desempenhar a tarefa, pelo conhecimento que tem sobre o clube e sobre os atletas”.

O plantel tem qualidade suficiente para dar a volta à actual situação. Por isso, a direcção, equipa técnica e jogadores tudo farão para que tal aconteça”, prometeu José Manuel Santos que aproveitou para dar as boas vindas aos elementos que passam a integrar a partir de agora o novo corpo técnico.

A propósito recorda-se que Élio Santos foi treinador do Almada nas últimas três temporadas, depois de ter passado pelo Alcochetense e Pescadores da Costa de Caparica. Mais habituado a jogar para os primeiros lugares o treinador vai ter agora no Charneca de Caparica uma tarefa completamente diferente que consiste em tirar o clube da posição incómoda em que se encontra na tabela classificativa.

A equipa técnica que já foi apresentada aos jogadores vai começar desde já a preparar a equipa com vista ao encontro do próximo domingo com o Monte de Caparica, a realizar no Campo do Cassapo.
Share on Google Plus