CN INICIADOS»» Almada mudou de treinador

Clube encontrou solução interna

RICARDO BALTASAR FOI O TÉCNICO ESCOLHIDO

Ricardo Baltasar que já faz parte dos quadros técnicos do Almada Atlético Clube é o novo treinador da equipa de iniciados do clube que se encontra a disputar o campeonato nacional da respectiva categoria, substituindo assim Hugo Silva que abandonou o cargo, por motivos pessoais, após o jogo realizado no passado domingo em Sacavém.

Ricardo Baltasar que até aqui vinha exercendo funções como treinador dos Infantis A passará a partir de agora a acumular com o cargo de treinador dos Iniciados A.

A equipa almadense entrou a disposta a discutir o jogo mas aos 11 minutos o Sacavenense adiantou-se no marcador que não voltou a funcionar no decorrer da primeira parte porque foram muito escassas as oportunidades de golo criadas tanto por uma como por outra equipa.

As duas substituições feitas ao intervalo e outras tantas já no decorrer da segunda parte pela equipa de Sacavém deram frutos porque o Almada que mexeu tardiamente na sua estrutura acusou o cansaço e claudicou por completo nos instantes finais da partida sofrendo nos últimos minutos da partida três golos tal como já havia acontecido no jogo disputado na jornada anterior com o Belenenses. O facto de não ter feito alterações ao intervalo terá de certa forma contribuído para o descalabro da equipa que sofreu mais uma derrota no campeonato.

A vitória do Sacavenense que pratica bom futebol é inteiramente merecida mas peca por excesso.

Resultados e Classificação

12.ª JORNADA: Belenenses 1 Real 0; Benfica 2 Oeiras 0; Sacavenense 5 Almada 1; Sporting 3 CAC 1; Casa Pia 0 Estoril 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica, 34 pontos; 2.º lugar, Sporting, 28 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 27 pontos; 4.º lugar, Sacavenense, 21 pontos; 5.º lugar, Belenenses, 18 pontos; 6.º lugar, Real, 15 pontos; 7.º lugar, Estoril, 10 pontos; 8.º lugar, Casa Pia, 9 pontos; 9.º lugar, Almada, 8 pontos; 10.º lugar, CAC, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (23 de Novembro): Almada – Real; Belenenses – Benfica; Oeiras - Sporting; Estoril – Sacavenense; CAC - Casa Pia.
Share on Google Plus