FUTEBOL»» Regresso ao activo depois de três anos sem treinar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FUTEBOL»» Regresso ao activo depois de três anos sem treinar

Clube está em 9.º lugar na 1.ª divisão da AF Lisboa

Ricardo Cravo é o novo treinador do Operário

Ricardo Cravo, de 50 anos, é o novo treinador do Clube Operário de Lisboa que se encontra actualmente a disputar a série 2 do campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa.

Depois de ter estado sem treinar durante três épocas, Ricardo Cravo regressa assim ao activo, num campeonato que para si é uma novidade.

Com uma vasta experiência tanto no futebol de formação [onde desenvolveu um excelente trabalho no Ginásio de Corroios] como no futebol sénior, distrital e nacional, Ricardo Cravo conta no seu curriculum com passagens por clubes como os Pescadores da Caparica, Cova da Piedade, U. Montemor, Atlético (juniores), Almada e Desportivo Fabril.

O técnico adiantou ao nosso jornal que se sente “satisfeito por regressar ao activo” num clube histórico de Lisboa. "Depois de ter recusado dois convites, um do distrito de Setúbal e outro de Évora não podia ter recusado este dado que se trata de um clube muito bem organizado e com um projecto interessante”.

O clube, que no passado domingo perdeu em casa (0-1) com o Damaiense, que é líder do campeonato juntamente com o Bobadelense, está presentemente posicionado em 9.º lugar mas segundo o novo técnico “o objectivo nesta primeira fase é ficar entre os seis primeiros classificados para passar à fase seguinte”.

Ricardo Cravo não vai tarefa fácil porque a equipa revela algumas fragilidades mas está confiante que o clube pode dar a volta à situação se todos se empenharem nesse sentido.

Nos seis jogos até agora efectuados o Operário de positivo conseguiu apenas duas vitórias e um empate, já sofreu três derrotas e um dos seus pontos fracos parece ser o ataque, que é um dos menos concretizadores da prova. Em contrapartida, a defesa, que é uma das menos batidas, parece ser o seu ponto forte.

A estreia de Ricardo Cravo está marcada para o próximo em Carcavelos que ocupa o 8.º lugar com o mesmos pontos do Operário.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here