HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 7 ACAD. AMADORA 3

No primeiro jogo realizado perante o seu público

Vitória foi coroada com uma exibição bastante agradável

Em jogo relativo à 2.ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa o Seixal recebeu e venceu no seu pavilhão a Académica da Amadora por 7-3.

Os seixalenses entraram na partida decididos a conquistar os três e inauguraram o marcador bem cedo por intermédio de Filipe Pereira. O golo parece ter motivado a equipa orientada por Marco Costa que apesar de estar em vantagem nunca deixou de procurar a baliza adversária. O jogo tinha então um sentido único, que era precisamente a baliza da equipa da Amadora e foi com naturalidade que o marcador continuou a crescer através de boas movimentações que proporcionaram alguns golos de belo efeito, chegando o intervalo com resultado em 4-1, porque entretanto a equipa adversária conseguiu reduzir num remate de longa distância consentido pela defensiva seixalense.

Na segunda parte, de início houve algum equilíbrio, fruto de algum relaxamento da equipa que proporcionou ao adversário a criação de algumas jogadas de perigo para a sua baliza. A Amadora reduziu para 4-2 mas o Seixal recompôs-se e voltou a marcar fazendo o 5-2. O jogo tornou-se mais aberto e até final houve mais espaços para mais contra-ataques de ambas as equipas com os seixalenses a marcarem por mais duas vezes e a Acad. Amadora de grande penalidade a estabelecer o resultado final em 7-3.

Portanto, foi uma vitória justa da equipa que demonstrou maior superioridade; ou seja, os seixalenses conseguiram uma boa vitória e uma exibição agradável perante o seu publico diante de um adversário que nunca deixou de lutar pelo melhor resultado possível.

O Seixal alinhou e marcou da seguinte forma: Fazendeiro; Carlos Figueiredo (cap.), Carlos Silva (1), Filipe Pereira (3), Carlos Rocha (1), Paulo Salgueiro (1), Gonçalo Castilho, João Cruz (1); Bernardo Antunes e Filipe Calmeiro (gr.)
Share on Google Plus