PATINAGEM ARTÍSTICA»» Taça da Associação de Patinagem de Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PATINAGEM ARTÍSTICA»» Taça da Associação de Patinagem de Setúbal

Graças à excelente participação dos seus jovens atletas

Clube de Patinagem Artística da Charneca de Caparica foi o brilhante vencedor


O Clube de Patinagem Artística da Charneca de Caparica foi o brilhante vencedor da Taça da Associação de Patinagem de Setúbal, que se realizou no Pavilhão do Grupo desportivo de Alfarim, graças às excelentes participações dos seus jovens atletas.


Participando em três escalões etários, o CPACC alcançou um 1.º, um 4.º e um 6.º lugar por Adriana Gomes, Beatriz Maia e Matilde Gomes, em Infantis; um 2.º, um 3.º e um 6.º lugar por Carolina Carreira, Francisco Quintela e Sofia Guapo, em Iniciados; e um 2.º lugar por Filipa Pereira, em Cadetes.


Colectivamente, em primeiro lugar classificou-se o Clube de Patinagem Artística da Charneca de Caparica com 246,80 pontos, em segundo lugar o Grupo desportivo de Alfarim com 244,90 e em terceiro lugar o Clube Galp Energia com 233,00.

E, nas posições imediatas: Grupo Desportivo Fabril B, Clube de Patinagem do Sado, Centro Cultural Desportivo de Brejos de Azeitão A, Clube Pessoal da Siderurgia Nacional, Centro Cultural Desportivo de Brejos de Azeitão B, Sociedade Filarmónica Recreio União Alhosvedrense e Grupo Desportivo Fabril A.

Esta foi a última prova das classes de competição a nível Distrital. Dentro de 15 dias, o clube encerra a época desportiva com a sua participação na Taça de Portugal, que irá decorrer precisamente no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica.

De parabéns estão todos os agentes do CPACC, nomeadamente atletas e treinadores, que mais uma vez demonstraram carácter e dignidade na forma como encaram o desporto. Honestidade e correcção, são valores, que diariamente, pretendemos transmitir aos nossos jovens atletas, e que se sobreporão sempre, aos resultados desportivos, que acabarão por aparecer”, realçam os dirigentes do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here