CN INICIADOS»» ESTORIL 1 ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CN INICIADOS»» ESTORIL 1 ALMADA 1

Jogo com o Benfica realiza-se sábado na Trafaria

Almada pontua pela segunda vez consecutiva sob o comando de Ricardo Baltasar

O Almada voltou a pontuar sob o comendo de Ricardo Baltasar. Depois da vitória alcançada na jornada anterior no jogo que disputou com o Real, seguiu-se agora um empate no Estoril, resultado também positivo porque foi obtido em terreno alheio.

Frente ao Estoril, o Almada entrou forte e decidido e com naturalidade, aos 4 minutos, fez um golo de belo efeito com um cruzamento milimétrico de Carlos para o segundo poste onde aparece Leonel com um remate certeiro a fazer o 0-1. Com o desenrolar dos minutos a equipa almadense perdeu gás e permitiu que os canarinhos subissem no terreno e criassem mais perigo para a baliza da equipa da cidade do cristo-rei. Contudo, o resultado não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Com várias alterações ao intervalo nas duas equipas o Almada voltou a entrar melhor no jogo e criou algumas oportunidades enquanto a equipa estorilista optava por bombear bolas para dentro da área almadense.

Numa jogada de contra-ataque o atacante Castro sofre falta já dentro da área mas o árbitro não marca nem expulsa o jogador do Estoril que na jogada seguinte chega ao empate. Tudo começou num livre bombeado para dentro da área em que o guarda-redes ao Almada cometeu o erro de sair em falso, permitindo o golo adversário a cerca de cinco minutos do fim.

O Almada ainda tentou chegar à vitória, que seria merecida pelo que fez durante o jogo, mas não conseguiu.

A equipa de arbitragem teve dois erros graves que tiveram influência no resultado; um golo mal anulado por fora de jogo e um penalti em que teria de haver também expulsão do jogador do Estoril.

De registar entretanto que o Almada consegue quatro pontos em dois jogos antes do jogo com o Benfica que se disputa no sábado, no Campo Pepita, na Trafaria.


Resultados e Classificação

14.ª JORNADA: Benfica 2 Real 0; Sporting 6 Belenenses 2; Sacavenense 2 CAC 0; Estoril 1 Almada 1; Casa Pia 3 Oeiras 1.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica, 40 pontos; 2.º lugar, Sporting, 34 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 27 pontos; 4.º lugar, Sacavenense, 25 pontos; 5.º lugar, Belenenses, 18 pontos; 6.º lugar, Real, 15 pontos; 7.º lugar, Estoril, Casa Pia e Almada, 12 pontos; 10.º CAC, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (07 de Dezembro): Belenenses – Casa Pia; Almada – Benfica; Oeiras – Sacavenense; Real – Sporting; CAC – Estoril.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here