CN SENIORES»» C. PIEDADE 1 U. MONTEMOR 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de dezembro de 2014

CN SENIORES»» C. PIEDADE 1 U. MONTEMOR 2

O papel de protagonista assumido pelo árbitro

Golo da derrota foi sofrido com apenas nove jogadores em campo

O Cova da Piedade foi surpreendido em casa pelo U. Montemor num jogo que teve como protagonista o árbitro que mostrou 12 cartões amarelos, 4 vermelhos e deu ordem de expulsão ao treinador Sérgio Bóris.

Na 1.ª parte houve muito equilíbrio mas a equipa alentejana foi mais eficaz e saiu para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Gilson que aproveitou da melhor maneira uma oferta da equipa da casa.

Na segunda parte o C. Piedade entrou forte e aos 48 minutos empatou de penalti por intermédio de Filipe Falardo. Três minutos depois Ricardo Aires é expulso por ter visto o segundo amarelo e o C. Piedade fica reduzido a 10 unidades.

Sérgio Bóris fez entrar Nuno Abreu para o eixo da sua defensiva para tapar o buraco deixado com a saída prematura de Ricardo Aires mas passado pouco tempo também Nuno Abreu acabou por ser expulso por ter travado um adversário que se ia a escapar para entrar na grande área e a partir daí (69’) o C. Piedade passou a actuar apenas com nove jogadores.

A jogar com mais dois jogadores os alentejanos começaram a ganhar algum ascendente e a aparecer com mais insistência junto à baliza de Pedro Alves e aos 82 minutos acabaram por desfazer a igualdade por Juliano, com os piedenses a dizerem que a bola terá sido introduzida com o braço.

Os piedense arriscaram tudo com a entrada de Hugo Rosa para o lugar de Ruben Nunes e aos 90+2’ o empate esteve à vista na cobrança de um livre mas o guarda-redes Elói com uma excelente defesa não permitiu que o disparo de Ibraim entrasse na sua baliza.

Na sequência da falta cometida Ricardo Ramos recebe ordem de expulsão e mais tarde seria a vez de Jair também ser expulso sem se saber bem porquê, terminando ambas as equipas reduzidas a nove jogadores.

Apesar da derrota sofrida, o Cova da Piedade manteve o segundo lugar na tabela classificativa e a equipa de Montemor ascendeu à sexpa posição com menos cinco pontos que os piedenses


EM ACTUALIZAÇÃO

SÉRGIO BÓRIS, treinador do C. Piedade…

PAULO MARTINS, treinador o U. Montemor…



                 FICHA DO JOGO

1 C. PIEDADE       
              U. MONTEMOR 2
Estádio Municipal José Martins Vieira, na C. Piedade
Árbitro: Bruno Jesus (Lisboa)
Auxiliares: António Franco e Cláudio Maroto
EQUIPAS
Pedro Alves
Elói
Luís Dias
Gambóias
Ricardo Aires
Ricardo Ramos
Ruben Nunes
(Hugo Rosa, 86’)
Juliano
Bulhão
(Caramelo, 73’)
Monteiro
Ibraim
Rui Pereira
Nicolau
Valdo
Falardo
(Nuno Abreu, 55’)
Carlos André
Sócrates
Bruno Mendes
(Viegas, 76 e Samiro, 90+5’)
Nuno Gomes
Jair
Jessy
Gilson
(Rui Bento. 90+6’)
TREINADORES
Sérgio Bóris
Paulo Martins
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Gilson (40’); 1-1, Falardo (48’) gp; 1-2, Juliano (82’)
Disciplina: cartão amarelo a Ricardo Aires (5 e 51’); Ibraim (7’); Jair (7’); Bruno Mendes (15’); Ruben Nunes (17’); Gilson (37’); Ricardo Ramos (47’); Carlos André (58’); Jessy (65’); Bulhão (66’); Caramelo (81’). Vermelho a Ricardo Aires (51’); Nuno Abreu (69’); Ricardo Ramos (90+1’); Jair (90+4’). Sérgio Bóris recebeu ordem de expulsão aos 83’.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here