FUTSAL»» Liga E.Leclerc leva a emoção a todo o concelho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FUTSAL»» Liga E.Leclerc leva a emoção a todo o concelho

Competição está a disputada em 19 recintos desportivos

FERNÃO FERRO LIDERA A 1.ª LIGA SÓ COM VITÓRIAS

O Grupo Desportivo e Cultural de Fernão Ferro, com duas vitórias nas duas jornadas já realizadas, lidera a 1.ª Liga, com dois pontos de vantagem sobre o Correr D’Água e Ginásio de Corroios que ocupam as duas posições seguintes.

Na competição participam ainda o Núcleo de Cabeço de Vide, Pinhal Vidal, Casal do Marco, Cariocas, PCR, CDR Fogueteiro e Seixal Clube 1925 que perfazem um total de 10 equipas.

Na 2.ª Liga participam 15 equipas que foram distribuídas por dois grupos; Norte e Sul.

Na zona norte, cumpridas que estão as três primeiras jornadas há duas equipas que contam por vitórias os jogos disputados. Estamos a falar do Alto do Moinho e Águias de Vale de Milhaços. Desta zona fazem parte também as seguintes equipas: Paio Pires, Casa do Povo de Corroios, Cavaquinhas, Cavadas, Águias Unidas e Santa Marta.

Na zona sul são sete as equipas participantes; a Siderurgia Nacional que lidera com nove pontos, seguido por União de Fernão Ferro, Qt.ª da Princesa, Foros da Catrapona, Qt.ª das Laranjeiras, Casa do Benfica do Seixal e Pinahl do General.

A edição 2014-2015 da Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal já está a decorrer de foram bastante interessante em 19 recintos polidesportivos do concelho.

Ao longo da prova, mais de 500 atletas discutem a vitória final num total de 200 desafios disputados em todas as freguesias do concelho do Seixal.

O evento é uma oportunidade para a população usufruir de uma prática desportiva regular e assistir a bons espectáculos desportivos, promovendo uma modalidade que é já uma das mais praticadas em Portugal.


Consulte aqui o calendário geral e os resultados


Classificações:
1.ª Liga

2.ª Liga (Zona Norte)

2.ª Liga (Zona Sul)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here