FUTEBOL FEMININO»» Jogadoras do Paio Pires pedem apoio da massa associativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Jogadoras do Paio Pires pedem apoio da massa associativa

Dirigentes da FPF e seleccionadores também vão estar presentes

GUERREIRAS QUEREM VER O CAMPO CHEIO NA RECEPÇÃO AO BELENENSES

A expectativa em relação ao Paio Pires – Belenenses referente à 12.ª jornada do Campeonato de Promoção está a aumentar à medida que se aproxima o início do encontro porque em causa pode estar muito mais que um simples jogo de futebol.

Os objectivos de ambas as equipas, que estão separadas apenas por um ponto na tabela classificativa, são os mesmos e isso faz aquecer ainda mais o ambiente que se prevê escaldante no próximo domingo quando as duas formações subirem ao relvado do Campo Vale da Abelha.

A importância do jogo é de tal ordem que está prevista a presença de Mónica Jorge, directora da Federação Portuguesa de Futebol responsável pela área do futebol feminino que se deverá fazer acompanhar pelos seleccionadores nacionais de Sub-17e Sub-19, Susana Cova e José Paisana, respectivamente, com a missão de observar algumas jogadoras.

Alexandre Chapa, de Évora, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro que deverá ser presenciado por bastante público na sua maioria afecto à equipa da casa que tudo vai fazer para conquistar a vitória a fim de recuperar a liderança da prova que perdeu na jornada anterior com a derrota sofrida no Estoril.

“As jogadoras estão confiantes”

Para saber como a equipa está a encarar o jogo e qual o estado de espírito das jogadoras, o nosso jornal falou com o treinador, Rui Lourenço:

Este é um jogo extremamente importante para as duas equipas. Como é que o Paio Pires está a encarar o jogo?
Estamos a encarar o jogo de forma séria porque vamos ter pela frente um adversário bastante complicado. Mas, também temos a certeza que o Belenenses pensa o mesmo de nós.

Qual o estado de espírito da equipa. As jogadoras irão certamente fazer tudo para alcançarem a vitória?
O estado de espirito é que o jogo se inicie rápido para podermos por em prática o nosso jogo. E, claro, conseguirmos os três pontos para voltarmos ao topo da classificação. As jogadoras estão confiantes.

O apoio da massa associativa seria também muito importante. Quer deixar aqui algum apelo nesse sentido?
Sim, é verdade. Queria deixar um apelo não só aos sócios mas também aos simpatizantes do nosso clube para estarem presentes em grande número. Para as nossas guerreiras é muito importante o campo se apresentar com uma grande moldura humana. Acredito que as pessoas da aldeia estão atentas ao nosso campeonato e vão comparecer no domingo, em massa. Afinal de contas não é todos os dias que uma equipa do Paio Pires defronta um dos grandes clubes do nosso País.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here