JUNIORES»» Árbitro agredido no Vale de Milhaços – Pelezinhos… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de janeiro de 2015

JUNIORES»» Árbitro agredido no Vale de Milhaços – Pelezinhos…

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Ginásio de Corroios lidera com seis pontos de vantagem

A 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que tinha como principal atractivo o Ginásio de Corroios - Paio Pires, acabou por concentrar todas as atenções no Vale de Milhaços – Pelezinhos que não terminou por agressão ao árbitro.

O jogo foi interrompido aos 35 minutos da primeira parte [numa altura em que a equipa de Vale de Milhaços perdia já por 3-0] devido a agressão de um jogador do Vale de Milhaços ao árbitro da partida [Artur Fino, do Núcleo de Almada / Seixal] quando este lhe exibia o cartão vermelho.

Em relação aos outros jogos o maior destaque vai para a vitória do Ginásio de Corroios sobre o Paio Pires que foi apanhado na tabela classificativa pelo Luso e Palmelense que venceram os seus confrontos, apesar de terem jogado em terreno alheio, precisamente no Seixal e no campo do Sindicato, respectivamente. A vantagem do Ginásio passou agora a ser de seis pontos mas é bom que se diga que também tem mais um jogo que os seus perseguidores [Luso, Palmelense e Paio Pires].

Em grande nesta jornada esteve também o Monte de Caparica que foi ganhar a Alcácer do Sal.

E uma palavra de apreço merece o Alfarim que conquistou o seu primeiro ponto na partida que disputou em casa com o Grandolense. Desta forma, o Vale de Milhaços passou a ser a única equipa que ainda não pontuou no campeonato.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (10.ª JORNADA): Alfarim 2 Grandolense 2; Sindicato 3 Palmelense 4; Corroios 3 Paio Pires 1; Vale de Milhaços 0 Pelezinhos 3; Seixal 0 Luso 2; Alcacerense 1 Monte de Caparica 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Corroios, 25 pontos; 2.º lugar, Luso, Palmelense e Paio Pires, 19 pontos; 5.º lugar, Sindicato, 17 pontos; 6.º lugar, Pelezinhos e Monte de Caparica, 16 pontos; 8.º lugar, Grandolense, 12 pontos; 9.º lugar, Alcacerense, 11 pontos; 10.º lugar, Zambujalense, 9 pontos; 11.º lugar, Seixal, 4 pontos; 12.º lugar, Alfarim, 1 ponto; 13.º lugar, Vale de Milhaços, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (10/01/2015): Pelezinhos - Monte de Caparica; Palmelense – Alcacerense; Grandolense - Sindicato; Paio Pires - Alfarim; Luso – Corroios; Vale de Milhaços – Zambujalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here