2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 PESCADORES 0

Jogadores das duas equipas estiveram com a pontaria desafinada...

Pescadores não conseguem melhor que um empate em Alcácer do Sal

Atlético Alcacerense e Pescadores da Caparica não conseguiram melhor que um empate na partida que disputaram a contar para a 13.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Com este resultado ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa. Os Pescadores no terceiro lugar a um ponto do segundo que é agora o Vasco da Gama de Sines e a três pontos do Paio Pires que assumiu a liderança nesta jornada. E a formação de Alcácer do Sal na sétima posição em igualdade pontual com o Estrela de Santo André que se encontra em 6.º lugar.

O empate normalmente nunca é do agrado das equipas mas neste caso quem terá ficado mais satisfeito foi o Alcacerense porque apesar de jogar em casa defrontava um dos candidatos. Aliás, a este propósito, o treinador dos Pescadores, Jorge Amaral, disse-nos no final do jogo que este empate tinha um sabor a derrota.

Oportunidade de golo até aconteceram para os dois lados, embora em maior número para a equipa da Costa de Caparica, mas os jogadores estiveram com a pontaria desafinada e permitiram que as defesas fossem resolvendo todos os problemas, daí a justificação para o nulo.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se a Paio Pires para defrontar o novo líder do campeonato e os Pescadores recebem o Lagameças, na Costa de Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:

“O empate aceita-se mas com golos teria sido melhor”

“Foi um jogo equilibrado e com algumas oportunidade de golo mais por erros nosso que por mérito dos Pescadores. Foi bem disputado e jogado com intensidade. Logo no primeiro minuto podíamos ter chegado ao golo quando o Mosca apareceu isolado na cara do guarda-redes contrário. Os Pescadores também tiveram dois lances em que poderiam ter marcado. Na segunda parte tudo continuou na mesma porque a toada do jogo manteve-se. Nós voltámos a ter uma excelente oportunidade na sequência de uma boa jogada em que o Vítor num chapéu ao guarda-redes leva a bola a bater no poste ressaltando depois para junto da linha de golo sem que ninguém a conseguisse empurrar para dentro mas depois também poderíamos ter sofrido num livre cobrado perto do fim, mesmo na última jogada do jogo. O empate aceita-se mas seria mais justo que tivesse sido com golos”.



JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores:


“Para nós o empate tem saber a derrota”

“Tivemos uma entrada forte e nos primeiros minutos desperdiçámos duas oportunidades flagrantes de baliza aberta. Depois o jogo tornou-se algo descaracterizado com muito pontapé para o ar e muita luta. Mesmo assim ainda antes do intervalo conseguimos chegar por mais duas vezes com perigo à área contrária mas voltámos a não aproveitar. Na segunda parte fizemos entrar o Steve para dar mas dinâmica à equipa e tivemos mais posse de bola mas mais uma vez voltámos a desperdiçar inúmeras situações de golo, enquanto o Alcacerense apenas por uma vez nos incomodou. Não marcámos e acabámos por ser penalizados por isso porque tivemos e fizemos tudo para ganhar. Para nós o empate tem saber a derrota”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: Sophia Rosa (Núcleo de Almada / Seixal)

ALCACERENSE: Alex; Bruno, Zé Figueira, Xavier, Matias; Carlos, Nelson (Sobral, 85’), Mosca; Pato (Caixas, 66’), Henrique e Vítor (Sandro, 90’).
TREINADOR: Sandro Mendes

PESCADORES: Hernâni; Daniel, Roger, Palma, Fred; Bala, Pelé, Carlos Carvalho; Rafa (Semedo, 75’), Diego (Steve, 45’) e Romário (Danny, 75’).
TREINADOR: Jorge Amaral

Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here