INATEL»» AZUL OURO 0 CP CORROIOS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

INATEL»» AZUL OURO 0 CP CORROIOS 1

Triunfo poderá ser determinante nas contas finais…

CASA DO POVO CONSOLIDA E REFORÇA LIDERANÇA NO GRUPO B


A Casa do Povo de Corroios que assumira a liderança do grupo na última jornada tinha na sua deslocação ao Municipal do Vale da Amoreira um teste de fogo às suas reais capacidades, porque defrontava o Azul Ouro, vice-campeão distrital na época passada, que no seu reduto é sempre uma equipa fortíssima.

Depois a particularidade de se defrontarem as duas únicas equipas que nas últimas seis temporadas sempre marcarem presença na segunda fase da prova pelo que se previa um duelo intenso e emotivo.

O sorteio desta fase da competição não foi nada simpático para  a Casa do Povo porque nas três primeiras jornadas tinha duas saídas ao terreno de duas das melhores equipas do campeonato e isso obrigaria a cuidados redobrados porque num grupo tão equilibrado começar a ganhar ou a perder terreno para os outros concorrentes poderá condicionar a classificação final.

Assim sendo, após a obtenção de um empate no campo dos Brejos de Azeitão, esta vitória sobre o Azul Ouro tem um sabor muito especial e poderá significar um importante trampolim para os jogos que se seguem sabendo-se que será cada vez mais difícil manter e segurar a liderança até final.

O tento da vitória pertenceu a André Rodrigues que aos 28 minutos estabeleceu o resultado final que foi garantido aos 65 minutos quando o guardião visitante, Hélder Barreiros, defendeu um castigo máximo e ainda a recarga.

Nesta partida a Casa do Povo alinhou da seguinte forma: Hélder Barreiros; Diogo Mareco, Rúben Nabais, Damas (cap) e Artur (Kevin); João Nery, Casimiro e Sílvio (João Pena); Telmo (Paulo Barros), Rui Pereira (Marco Barros) e André Rodrigues (Patrikue). Diogo Cabecinha (gr) não foi utilizado.

No outro jogo do grupo, o CRI recebeu e venceu no sábado o Cadoços por 2-0.

Na tabela classificativa a Casa do Povo de Corroios lidera com 7 pontos, à frente do CRI com 4 pontos; Azul Ouro com 3 pontos; Brejos Azeitão com 2 pontos; Cadoços com 0 pontos.

No próximo sábado dia 28 de Fevereiro joga-se a quarta e penúltima jornada da 1.ª volta com os jogos CRI - Azul Ouro e Brejos de Azeitão – Cadoços.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here