SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» Manos destroem IX Exército - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» Manos destroem IX Exército

Na 2.ª Liga, em cinco jogos, apenas Belleni ganhou

DA ARRENTEX VENCEM E MANTÊM LIDERANÇA

Na SuperLiga Nacional Futebol 7 Almada/Seixal já todas as equipas perderam pontos. A última foi a equipa do CHIC que este fim-de-semana perdeu com os Da Arrentex. Com um golo logo no primeiro minuto a equipa do Arrentex pode gerir doutra forma. O CHIC ainda cresceu no terreno e dessa forma chegou ao empate. Assistiu-se então a um belo jogo e Tiago Fortes isolado podia mesmo ter dado a vantagem ao CHIC mas Bruno Soares foi uma barreira impenetrável, a partir daí. Seria então a 10 minutos do fim que Cláudio Semedo (Da Arrentex) numa jogada individual desviou a bola do guarda-redes marcando um golo decisivo na vitória que seria confirmada cinco minutos depois com Bruno que seria o melhor em campo a fazer mais algumas boas defesas. No outro jogo grande, os Falcons voltaram a vencer os The Gunners. No jogo entre Bolacha e a sua antiga equipa, o campeão voltou a levar a melhor e não descola da liderança, juntamente com os Da Arrentex. Quem aproveitou para subir à primeira metade da classificação foram o Borussia que goleou os Tubarões.

Na 2ª Liga, Série 1, os jogos deram todos em empate. Da Team já tinha demonstrado que estava diferente esta época e perante os Devils demonstrou que ambos estão capazes de voltar a disputar a SuperLiga. Da Team esteve a vencer por 5-3 mas uma recuperação dos Devils nos minutos finais deram um empate. Cristiano Tanakas estreou-se frente ao Cruzeiro do Sul que esteve a vencer grande parte do jogo mas dois golos de Gonçalo Ribeiro deram a volta ao marcador mas no minuto seguinte por Erick Januário estabeleceu o empate final. No último jogo desta série Sport Paivas e Amora também empatou na sua estreia frente ao Lar Novo Lar.

Na 2ª Liga, Série 2, Bellini esteve em destaque ao conseguir uma vitória por 7-3, depois da derrota sofrida na primeira jornada. A vitória dos Bellini veio relançar a série com o hat-trick de João Duarte. No outro jogo da jornada, registou-se um novo empate. O Bataclan esteve por cima durante vários minutos mas um golo de Máximo estabeleceu o empate perto do final.

No Montijo a tabela parece estar a dividir-se em duas porque os quatro vitoriosos começam a criar um fosso na distância em relação às outras equipas. O FC Colinho é, até agora, a única equipa sem pontos perdidos na prova. Nesta jornada o Colinho venceu o Deportivo D’Aladin por 6-1 mantendo-se invicto na época. Desportivo voltou às vitórias e continua na luta pelo título derrotando a equipa dos Casquilhos por 12-1. Destaque para Rafael Morais pelos seis golos que marcou nesta partida. O Portela Cafés goleou o Passabola FC na sua estreia. O Passabola demonstrou ter uma boa equipa mas a experiência e o melhor conhecimento do Portela Cafés acabou por fazer a diferença. No final da partida ficou a sensação de que esta equipa do Passabola pode vir a fazer bons resultados ao longo do campeonato. Quem também ultrapassou um adversário difícil e se mantem na liderança da Superliga é a equipa do Stara Zagora / Barreiro que venceu o Surprise, por 6-1.

Em Setúbal havia grande expectativa para saber o que aconteceria no jogo entre os Manos e o IX Exército. Os Manos foram duas vezes vice-campeões e a equipa que mais se tem aproximado dos Bi-Campeões, o CJM. O IX Exército, depois de um começo lento na época passada tem vindo a crescer e chegou à final da Sevens demonstrado que estão muito mais fortes esta época. O jogo começou muito renhido e o golo de Pitadas aos 10 minutos acabou por fazer diferença na gestão do jogo. Os Manos souberam gerir a vantagem e aumentaram cinco minutos depois. 3-0 acabou por ser o resultado final num jogo muito disputado onde a gestão do resultado acabou por fazer a diferença.

RESULTADOS

Laranjeiro
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro
21h00 – The Gunners 4 – 6 MS Devils (Taça dos Campeões)

Torre da Marinha
Domingo, 15 de Fevereiro
20h00 – FC CHIC 1 – 3 Da Arrentex (SL)
21h00 – Lar Novo Lar 4 – 4 Sport Paivas e Amora (2L1)

Laranjeiro
Domingo, 15 de Fevereiro
16h00 – CristianoTanaka 3 – 3 Cruzeiro do Sul (2L1)
17h00 – Bellini Team 7 – 3 Cheira-me A Roupa (2L2)
18h00 – FC Bataclan 2 – 2 Marretas Team (2L2)
19h00 – Clube Falcons 1 – 6 The Gunners (SL)
21h00 – MS Devils 5 – 5 Da Team (2L1)
22h00 – Tubarões Azuis 1 – 6 Borussia Lá da Rua (SL)

Montijo
Domingo, 15 de Fevereiro
18h00 – Desportivo Sul United 12 – 1 GDC Casquilhos (SL)
19h00 – Deportivo Pés D’Aladin 1 – 6 FC Colinho (SL)
20h00 – Portela Cafés 8 – 3 Passabola FC (SL)
21h00 – Surprise Team 1 – 6 Barreiro Stara Zagora FC (SL)

Setúbal
Domingo, 15 de Fevereiro
20h00 – IX Exército 0 – 3 Os Manos (SL)
21h00 – CJM 5 – 0 MS FC (SL






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here