1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Grandolense – Arrentela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de março de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Grandolense – Arrentela

Jogadores do Arrentela apanharam um valente susto…

QUEDA DE UM RAIO DEIXOU RÚBEN ALEXANDRE ATORDOADO


A 21.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão ficou incompleta porque o Grandolense – Arrentela não se realizou devido ao mau tempo.


A queda de um raio muito próximo de um jogador do Arrentela quando as equipas faziam o aquecimento para o jogo esteve na origem da decisão tomada pela equipa de arbitragem que entendeu não estarem reunidas as condições para a realização do encontro, por motivos psicológicos e para salvaguardar qualquer eventualidade que pudesse vir a acontecer.


O Grandolense mostrou-se contrário à decisão tomada por entender que havia condições para a sua realização porque o mau tempo já tinha passado mas a equipa de arbitragem manteve a sua decisão e o jogo acabou mesmo por não se realizar.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

"No meu entender havia condições para se jogar"

“Eram cerca de 14h45m, as equipas já se encontravam na fase de aquecimento, fazia trovoada e caiu um raio no meio campo onde o Arrentela se encontrava a aquecer. Um jogador que estava próximo do local do acontecimento assustou-se bastante com aquilo e a equipa regressou toda para o balneário. O árbitro esperou meia hora para ver as condições do campo e a trovoada já tinha passado mas o Arrentela não quis jogar. O árbitro também começou a dizer que os seus auxiliares não estavam em condições para fazer o jogo porque estavam muito nervosos e um deles tinha medo dos trovões. Entretanto o tempo melhorou, a chuva abrandou e a trovoada já tinha passado, mas eles não quiseram. O Arrentela vai ter que fazer uma nova deslocação e eu não estou de acordo porque no meu entender havia condições para se jogar. Alguém tem que ser responsável por isto porque nós também temos despesas. Vou ter que falar com a AF Setúbal porque como já disse havia condições para fazer o jogo. Ninguém ficou mal e ninguém se aleijou. Invocaram que estavam psicologicamente afectados e não quiseram fazer o jogo. Agora vamos aguardar pela decisão do Conselho de Disciplina”.


ANDRÉ BRANCO, treinador do Arrentela:

"Os jogadores não estavam psicologicamente em condições para fazer o jogo"

“O raio caiu muito próximo do Rúben Alexandre que ficou tonto e todos nós ficámos bastante preocupados com isso. Os jogadores não estavam psicologicamente em condições para fazer o jogo e os árbitros entenderam por bem não o realizar porque também estavam com receio de que a cena pudesse voltar a acontecer. Em primeiro lugar havia que zelar pela integridade física dos jogadores que ficaram afectados com a ocorrência e não estavam em condições para jogar”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here