FUTEBOL DE 7»» SuperLiga Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de março de 2015

FUTEBOL DE 7»» SuperLiga Nacional

Da Team, MS Devils, Marretas Team e Cruzeiro perto da subida à Superliga

CJM e Colinho representam Setúbal e Montijo na final nacional


Em Almada, a SuperLiga Nacional Futebol 7 teve a sua última jornada no passado fim-de-semana. Borussia venceu a sua partida e garantiu a presença na Taça dos Campeões da próxima época.

No playoff da 2.ª Liga os Devils encontraram pela frente uma forte equipa do Bataclan que esteve a vencer durante vários minutos. Na 2.ª parte subiram no terreno mas parecia não chegar quando em jogo longo o Bataclan voltou a marcar golo, isolando um jogador nas costas da defesa. Bataclan desceu no terreno dando o controlo ao adversário que acabou por conseguir dar a volta ao marcador e passar à próxima fase. O jogo mais emocionante foi o Marretas Team - Sport Paivas e Amora que apenas se decidiu com um golo de Sérgio Chambel.

No Montijo, na Superliga Nacional Futebol 7, o Colinho não deixou para a última jornada a possibilidade de ser campeão. Com um campeonato sem falhas, Colinho aproveitou-se de ter margem para errar e entrou em campo com calma. Esteve a ganhar por 3-0 e parecia que o jogo estava decidido mas uma recuperação do Portela Cafés quase faz a equipa chegar ao empate. Um golo de Nuno Carmo acabaria entretanto por sentenciar o jogo e o título para a equipa do FC Colinho. Ainda durante a tarde, Barreiro Stara Zagora tinha feito a sua parte ao vencer o Desportivo Sul United passando assim para o 2.º lugar. Quem aproveitou bem os dois jogos do fim-de-semana foi a equipa do Passabola que somou os seus primeiros pontos. Surprise Team, que tinha perdido o seu jogo de Sábado, venceu depois no Domingo.

Em Setúbal, o CJM tornou-se tri-campeão. O IX Exército esteve a ganhar por 2-0 durante vários minutos mas Rui Gonçalo apareceu e a cinco minutos do fim empatou a partida, resultado suficiente para manter o CJM no 1.º lugar e ir representar Setúbal na Final Nacional. Os Manos garantiram o 3.º lugar com uma vitória sobre os Sadinos. Deixa que eu Chuto obteve a primeira vitória da época. Faltam agora os jogos da taça, e em Setúbal tem sido cada vez mais renhido pelo que certamente ninguém se atreverá a vaticinar quem vai estar presente na final four.


RESULTADOS:

Laranjeiro
Domingo, 22 de Março
17h00 – CF Brigada do Reumático 0 – 5  Cruzeiro (Playoff 2L)
18h00 – Borussia Lá da Rua 8 – 6 Q-Team (SL)
20h00 – FC CHIC 0 – 5 Clube Falcons (SL)
21h00 – Da Team 5 – 0 Bellini Team (Playoff 2L)
22h00 – MS Devils 7 – 4 Bataclan FC (Playoff 2L)

Torre da Marinha
Domingo, 22 de Março
19h00 – Lar Novo Lar 0 – 5 Cheira-me a Roupa (Taça Sevens)
20h00 – Sport Paivas e Amora 0 – 1 Marretas Team (Playoff 2L)
21h00 – Da Arrentex 6 – 3 CristianoTanakas (Taça)

Montijo
Sábado, 21 de Março
19h00 – Surprise Team 2 – 4 Passabola Futebol Clube (SL)
Domingo, 22 de Março
18h00 – Desportivo Sul United 3 – 7 Barreiro Stara Zagora Futebol Clube (SL)
19h00 – GDC Casquilhos 0 – 7 Passabola FC (SL)
20h00 – Deportivo Pés D’Aladin 5 – 6 Surprise Team (SL)
21h00 – FC Colinho 4 – 3 Portela Cafés (SL)

Setúbal
Sábado, 21 de Março
20h00 – CJM 2 – 2 IX Exército (SL)
21h00 – Os Sadinos 3 – 5 Os Manos (SL)
22h00 – Esperança FC 5 – 4 Deixa que eu chuto (SL)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here