INATEL»» CADOÇOS 0 CP CORROIOS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de março de 2015

INATEL»» CADOÇOS 0 CP CORROIOS 0

Casa do Povo continua na luta pelo acesso às meias-finais…

DOMÍNIO INTENSO DOS VISITANTES NÃO RENDEU GOLOS

Este jogo no Estádio Municipal de Grândola revestia-se de extrema importância para a Casa do Povo de Corroios, a quem só o triunfo interessava no sentido de continuar a lutar pelos dois primeiros lugares do grupo, e também para retornar às vitórias, após o desaire caseiro da última jornada, perante o líder Brejos de Azeitão.

Os locais apresentaram uma equipa muito limitada em termos de opções, com um banco de suplentes reduzido a dois jogadores, em face dos castigos sofridos na penúltima jornada; mas dispostos a uma luta taco-a-taco, com muito espírito de entreajuda de forma a compensar a abismal diferença técnica entre as duas equipas, tentando retardar o golo dos visitantes o mais possível.

Na verdade os visitantes exerceram total domínio na partida, criando variadíssimas ocasiões de golo, mas acabando por não concretizar nenhuma delas, de forma totalmente escandalosa, esbanjando uma goleada que seria já traduzida pela concretização de metade das oportunidades.

Com este resultado, ficam seriamente comprometidas as aspirações à liderança do grupo, e agora só resta à Casa do Povo ganhar os dois jogos finais para segurar a vice-liderança e assim vir a garantir de novo lugar nas meias-finais, com uma mais que provável deslocação ao terreno do vizinho Vale de Milhaços, líder destacado do outro grupo.

Nesta partida a Casa do Povo alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; João Pena (Diogo Mareco, 40'), Luís Duarte Casimiro (cap) e Igor (Kevin, 40'); João Nery (Jailson, 38'), Patrikue, Sílvio; Paulo Barros, Marco Barros e André Rodrigues.
Diogo Cabecinha (gr) foi suplente não utilizado.

No outro jogo do Grupo B, o Brejos de Azeitão recebeu e venceu o CRI por 3-0, liderando agora com 14 pontos, seguido da Casa do Povo com 9, CRI com 8, Azul e Ouro com 6 e Cadoços com 1 ponto.

A próxima jornada engloba as seguintes partidas: Cadoços - CRI e Casa do Povo de Corroios - Azul Ouro que se disputam no sábado, dia 28 de Março.

Arbitragem continua a ser o elo mais fraco

Uma palavra final para a arbitragem, que não tendo influência no resultado final deixou uma marca negativa na partida com algumas más decisões, procurando como sempre assumir-se como o verdadeiro protagonista do jogo, provocando até emocionalmente os jogadores, quando o seu papel deveria ser apenas juiz da partida. A arbitragem continua a ser o elo mais fraco do futebol na INATEL, pelo menos em Setúbal, sabemo-lo todos, ano após ano é alvo da crítica de todos os clubes, mas sem resultados práticos.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here