ATLETISMO»» Milha Urbana de Paio Pires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ATLETISMO»» Milha Urbana de Paio Pires

Ao contrário do que inicialmente estava previsto…
Prova será realizada no mesmo local de sempre
O Grupo Futsal e Amigos da Encosta do Sol, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, vai organizar no dia 11 de Abril (sábado), pelas 15 horas, com concentração, partidas e chegadas na Rua Ernesto Melo Antunes, a VI Milha da Aldeia de Paio Pires.

Esta iniciativa cujo maior objectivo é a promoção da MILHA URBANA BAÍA DO SEIXAL, é desenvolvida no âmbito dos JOGOS DO SEIXAL 2015 e integrada no XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal.

Esta prova pretende proporcionar experiências no âmbito da corrida e marcha numa distância mais curta, e destina-se a toda a população em geral com aptidão física para o efeito e aos habituais participantes das provas de atletismo desde o escalão de Benjamins B até ao último escalão de Veteranos.

De referir que a prova [que havia sido adiada devido ao mau tempo] será efectuada no local onde sempre foi realizada, na Rua Ernesto Melo Antunes, ao contrário do local onde inicialmente estava previsto que era o Parque dos Almeirões.

Inscrições gratuitas até 9 de Abril


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 9 de Abril através do telefone 210 976 120, do fax 210 976 121, por email (
joaquim.maia@cm-seixal.pt; jorge.ribeiro@cm-seixal.pt) ou no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.

Os atletas já inscritos no Troféu de Atletismo do Seixal não terão de se inscrever nesta prova, pois já constam na base de dados.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here