FUTEBOL DE PRAIA»» As inscrições decorrem até 27 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FUTEBOL DE PRAIA»» As inscrições decorrem até 27 de Abril

Torneios de Sub-16 e Sub-40 em perspectiva...

EMOÇÕES DO FUTEBOL DE PRAIA COMEÇAM A GANHAR FORMA

A AF Setúbal já tem em marcha a planificação dos eventos distritais de futebol de praia, modalidade que cresce a olhos vistos na região e com reflexos no plano nacional.


Os Torneios Abertos de futebol de praia, à semelhança de anos anteriores, assumem-se como uma oportunidade de eleição para as equipas da nossa região adquirirem progressos competitivos, nomeadamente tendo em vista a participação no Campeonato Nacional da modalidade.


Neste sentido, a AF Setúbal admite organizar torneios para os escalões de sub-16 (mistos) e sub-40.



No que respeita às competições de âmbito nacional, a AF Setúbal está igualmente envolvida na organização das etapas do Campeonato Nacional. Evento que vai permitir a inscrição das equipas com vista a uma prova federativa que representará o segundo escalão competitivo do futebol de praia português, modalidade que esta época vai estrear o Campeonato de Elite, no qual a AF Setúbal estará representada pelo Vitória de Setúbal.


Recorde-se que a equipa vitoriana ganhou este estatuto na última época depois de garantir um lugar na fase final nacional da prova, onde competiram oito equipas pelo título nacional.



Fonte: AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here